Quem é João Luiz do Grupo Pipoca do BBB21?

Conheça João Luiz, um dos participantes confirmados para integrar o Grupo Pipoca do BBB21

Um dos participantes confirmados no BBB21 foi João Luiz, um professor de geografia que já garantiu que jamais passa despercebido. Confira detalhes sobre o participante e veja quem é João Luiz do Grupo Pipoca do BBB21.

Quem é João Luiz do BBB21
Foto: Reprodução/Globo

João Luiz por ele mesmo

Inicialmente, João Luiz afirma que ele é uma pessoa de fácil convivência e que gosta muito de conversar. Desse modo, ele se considera super comunicativo e aberto ao diálogo.

Além disso, disse em entrevista que fala abertamente sobre a sua vida e a sua intimidade. Assim, não é segredo para ninguém que ele é homossexual e mora com o companheiro há cerca de um ano.

Aliás, João Luiz não tem papas na língua quanto o tema é polêmico. Segundo o professor de geografia que vive em Santos Dumont (MG) o preconceito sempre fez parte do seu dia-a-dia.

Afinal, filho de pai negro e mãe branca, o jovem conviveu muito com discriminação e precisou romper barreiras.

O que esperar do rapaz no BBB21?

De antemão, João já deixou claro que vai se jogar nas festas. O rapaz ama funk e gosta muito de rir e se divertir. Ele garante que aproveitará o máximo do Big Brother Brasil.

Além disso, João já garantiu que está indo para ganhar o prêmio do BBB. Vale ressaltar que ele considera o reality o plano A da sua vida. Ou seja, ele está com sede pelo prêmio de 1,5 milhão.

Ademais, o rapaz afirma que pretende fazer alianças durante o jogo, porém, que não irá se sacrificar por ninguém. Afinal, ele compreende que o BBB é um game individual e não coletivo.

Dedicação e estratégia: pontos fortes do professor

João Luiz disse em entrevista que ele e o namorado só brigam por causa de jogo de tabuleiro. Assim, ele é uma pessoa metódica, estrategista e que não gosta de perder.

Ele entende que precisa saber bem onde pisa no BBB21, afinal, um passo errado pode significar eliminação no próximo paredão.

Todavia, o professor não segura as emoções e diz que chora quando precisa e explode quando necessita. Contudo, ele garante que irá se segurar no reality para não ser taxado de sentimental ou brigão.

Será que João Luiz vai lidar bem com toda a pressão do confinamento? Vamos esperar e acompanhar a trajetória do professor na 21ª edição desse programa!

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também