Connect with us

Big Brother Brasil

Prova do líder: após 12 horas, disputa ainda continua na casa do BBB18

.

Published

on

A prova do líder no “BBB18” nada mais é do que uma prova de resistência em duplas. A competição teve início na noite de ontem (08), e ainda se estende por esta manhã de sexta (9). Já são mais de 12 horas de prova e, ao que tudo parece, ela está longe de acabar.

“Recorde é para ser batido”, comentou Breno durante a prova.

Prova do líder no Big Brother Brasil 18. Foto: Reprodução Globo.

Já Diego e Patrícia reclamam de cansaço intenso. “Eu estou no fim já”, comentou Diego. “Estou no fim da vida, eu não aguento. Se for para a gente ir, a gente vai. Estou no limite”. A sister Patrícia concordou e alegou já estar sentindo tonturas.

Como é a prova?

“Cada dupla deverá se posicionar de um dos lados das traves”, comentou o apresentador Thiago Leifert. “Os brothers deverão trazer e levar um cartão de uma plataforma para a outra, se equilibrando em uma plataforma estreita e não podendo se desequilibrar e cair. Quem não completar a tarefa dentro do tempo estará eliminado. A disputa é de resistência.”

A dupla vencedora assumirá a liderança do programa global. Aí eles terão de pensar e enviar alguém para o paredão. Ainda no programa que vai ao ar nesta sexta-feira (9), a dupla terá de fazer uma escolha crucial: um terá direito à imunidade, enquanto o outro recebe R$10 mil reais.

As coisas estão agitadas dentro daquela casa!

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.