Connect with us

Big Brother Brasil

“Não suporto a cara dele”, diz Mahmoud sobre o brother Caruso

.

Published

on

Parece que Caruso está dando o que falar. O brother de 34 anos acabou sendo criticado por Mahmoud na madrugada desta segunda-feira (5). Tudo aconteceu quando Mahmoud — indignado com os votos que recebeu! — brigou aos gritos com Caruso.

“Nunca tentei me aproximar do Caruso e nunca vou tentar. Eu tenho ranço desse cara. Não suporto a cara dele. Debochado, oportunista”, disparou Mahmoud, logo após a briga. “Se eu não faço as brincadeiras infantis que ele faz, eu sou mal-humorado”.

Minutos depois, em conversa com outros participantes, Mahmoud disparou mais críticas ao brother. “Ele [Caruso] é forçado. Uma pessoa nojenta, covarde!”

Enquanto isso, no quarto do líder…

Ainda na madrugada desta segunda-feira, no quarto do líder, Caruso comentou que a sister Paula é uma pessoa “diabólica”. A confissão veio durante uma conversa com Diego, Patrícia e Kaysar.

“Diego disse que a Miss Simpatia está acabada”, disse Patrícia, na roda de amigos, referindo-se a sister Paula.

Todos riram. Diego ainda aproveitou a situação para dizer que Paula estava feia, e que Ana Clara só estava “bonitinha” por conta da maquiagem. Caruso discordou: “Eu acho ela [Ana Clara] zoada, ela se acha a Miss Brasil. Ela tem a cara do Ayrton cabeludo. Entre a Ana Clara e a Eva, eu sou mais a Eva. A Paula é diabólica”.

“O Caruso me assusta com algumas coisas que ele faz…”

Ainda nesta manhã, por volta das 07 horas, as sisters Paula e Ana Clara conversavam sobre os participantes.

“A única pessoa que eu estou atacando é o Diego, porque ele me jogou direto para o Paredão”, comentou a empresária. “Sempre que eu voto, voto nele. E quem eu votei quando vocês escolheram ele pro Paredão, foi o Caruso, porque o Caruso me assusta com algumas coisas que ele faz”.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.