Karol Conká do BBB21 é cancelada na internet; veja como isso repercute na vida dela

Veja as polêmicas que a cantora Karol Conká provocou no BBB21 e entenda os motivos que levaram ao cancelamento da artista

O BBB21 já é sucesso de audiência e está recheado de tretas e polêmicas. Nesse sentido, o primeiro cancelamento desta edição já aconteceu. Assim, a cantora curitibana Karol Conká está sendo cancelada e super criticada nas redes sociais.

Para saber os detalhes do cancelamento e as falas mais polêmicas da artista, leia nosso artigo até o final. Confira!

Karol Conká: será que ela é desconstruída mesmo?

De antemão, é importante ressaltar que Karol Conká sempre foi conhecida por militar contra o preconceito (em todas as suas formas). Ou seja, a artista sempre lutou por igualdade em suas letras de músicas e suas atitudes.

Entretanto, durante o BBB ela tem demonstrado alguns comportamentos muito diferentes daquilo que prega. Veja alguns exemplos:

  • Na última sexta-feira ela falou abertamente que é mais educada que a sister Juliette. Segundo Karol, isso se deve ao fato da cantora ser da cidade de Curitiba. Xenofobia manda lembranças, não é mesmo? Afinal, ela só disse isso pelo fato de Juliette ser nordestina. Nem precisamos dizer que a fala rendeu muito na internet;
  • Ela ainda debochou de uma crise de ansiedade que Kerline teve no último sábado. A situação foi muito triste e Karol, Nego Di e Lumena estavam rindo da situação séria (de saúde) que envolveu a colega.

Incoerente e leviana: a internet não perdoa

Sob o mesmo ponto de vista, Karol está se mostrando uma pessoa super incoerente. Afinal, a cantora afirmou que não brigaria por nenhum homem, mas está implicando muito com Carla Diaz.

Ela estava com receio de “perder” Arcrebiano para a atriz global. Contudo, Carla deixou claro que não tem nenhum interesse no brother e, inclusive, votou nele na noite do último domingo.

Por fim, ela entrou em uma discussão séria com Lucas no domingo e soltou uma fala pra lá de polêmica sobre suicídio. Segundo Karol Conká, ouvir Lucas seria motivo de muita gente querer se matar.

Nesse sentido, diversas pessoas questionaram a falta de entendimento de Karol sobre a seriedade dessa fala.

Karol Conká do BBB21 cancelada

Deboche sem fim

Além de debochar da crise de ansiedade de Kerline, a sister já fez o mesmo com uma crise de choro de Carla Diaz. Ou seja, os internautas não estão gostando N-A-D-A da forma como Karol está no jogo.

Vale ressaltar que o Festival Rec-Beat já divulgou que provavelmente irá cancelar a presença da cantora. A edição vai ao ar em 14 de fevereiro, mas não deverá mostrar o show gravado da cantora, devido a seu envolvimento em tantas polêmicas.

Será que Karol Conká vai conseguir reverter esse cancelamento? Para saber os próximos passos da artista e todas as tretas do reality, acompanhe nosso site todos os dias. As melhores enquetes, notícias e fofocas do BBB21 estão aqui!

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também