Enquete BBB21: votação pode ter reviravolta até a hora da eliminação

Entenda tudo o que aconteceu no BBB21 e veja resultado da votação na Enquete BBB21

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (08), o clima na casa do BBB21 ficou tenso mais uma vez. Os ânimos dos participantes se exaltaram com as discussões e apontamentos da dinâmica. O público, que não perde nada do Big Brother Brasil, está mudando de opinião sobre o Paredão e quer que o Arcrebiano fique no programa só para mostrar que a Karol Conká está errada sobre as coisas que ela pensa. E agora? Será que a votação vai ter uma reviravolta na Enquete BBB21? Acompanhe tudo aqui no PIRANOT.

Vote na enquete bbb21
Foto: Reprodução/Globo

Para votar na Enquete BBB21 do 2º Paredão clique aqui

Antes de entender o que rolou no BBB21 ontem, vote na Enquete BBB21 clicando no link logo acima.

Agora vamos aos fatos: tudo isso aconteceu devido ao fato de Karol chamar Bil para conversar na noite de ontem (08) e ter esculachado o brother, que até chorou e disse que era mais feliz antes de entrar no BBB e ficar famoso.

“Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida, eu tô doido pra sair desse programa, eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz, agora eu tô triste”, disse Arcrebiano.

Após esse comentário de Arcrebiano, a internet tomou as dores do brother e muitos internautas decidiram votar em Juliette na Enquete BBB21 para ser a eliminada desta terça-feira (09). Muitos fãs do BBB21 acreditam que se Bil sair do programa agora, a Karol Conká vai achar que sempre esteve certa e que o Brasil apoia ela. É fogo no parquinho!

Continue votando na Enquete BBB21 e conferindo a parcial dos votos. Até o momento, Arcrebiano segue sendo o mais votado nas enquetes bbb21 para sair do programa, mas o jogo pode mudar até o momento da eliminação. Acesse está página quantas vezes quiser para ver o resultado da votação na enquete bbb21.

BBB21: Esclarecimento sobre a prova Bate e Volta

O BBB esclarece que as mangueiras da prova Bate e Volta do último domingo, 7/2, eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros. Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.

Na disputa os participantes tinham que escolher entre torneiras, numeradas de 1 a 21, para acionar um chuveiro. Quem escolhesse a torneira número 17 primeiro seria o vencedor. A cantora e apresentadora Karol Conká escolheu a torneira correta após cinco tentativas e venceu a prova. Assim, Arcrebiano e Juliette foram para a berlinda com Gilberto.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também