Enquete BBB21: veja tudo sobre o BBB21 e todas as enquetes aqui

- PUBLICIDADE -

O sucesso do BBB20 já tem deixado muitos internautas curiosos sobre como será a próxima edição do reality da Globo, o BBB21. Na internet, alguns usuários já especulam se no ano que vem também haverá famosos na casa mais vigiada do Brasil, já que, neste ano, eles foram uma surpresa que agradou muito ao público.

A Globo já está trabalhando firme e forte na produção do BBB21, que promete ser ainda maior e bombástico que a última edição.

O PIRANOT quer saber por meio da Enquete BBB21: você está ansioso para a estreia da próxima edição do Big Brother Brasil? Deixe sua resposta na enquete logo abaixo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No final do mês de julho, Boninho, diretor do BBB, anunciou que as inscrições para o BBB21 haviam sido encerradas. Segundo ele, foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil. O diretor também garantiu que a 21º edição do programa será a maior que o público já viu.

Sobre o BBB

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado atualmente de janeiro a metade ou final de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa. Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. Os participantes têm como objetivo superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo e de flashes esporádicos no Multishow, é exibido em pay-per-view pelo sites Globoplay e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, e alguns canais de TV a cabo como Sky e Vivo.

No décimo paredão do Big Brother Brasil 20, foi constatada a maior votação do programa e de reality shows no mundo, com exatos 1.532.944.337 votos na disputa entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Tal feito entrou para o Guinness World Records como “A maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”. O recorde também foi mencionado no Jornal Nacional, além de ter sido matéria na revista eletrônica estadunidense Variety, que chamou o recorde de “colossal”.

Final BBB20

A final da última edição do reality, que teve Thelma Assis como campeã, marcou 34 pontos no Ibope, em São Paulo, e 35 pontos, no Rio de Janeiro. O BBB 20 completou três meses ultrapassando a marca de 165 milhões de pessoas alcançadas na audiência acumulada no PNT (Painel Nacional de Televisão).

A edição registrou, no período de 21 de janeiro a 21 de abril, média de 25 pontos em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro. Isso representa um crescimento de 5 pontos em São Paulo e outros 5 no Rio.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir