Enquete BBB21: Qual vencedor do reality você deseja ver na edição deste ano?

Escolha qual dos vencedores do reality você mais deseja ver nesta edição do BBB21

A Enquete BBB21 de hoje vai direto ao ponto: qual dos vencedores do Big Brother Brasil você gostaria de rever confinado no BBB21?

Enquete BBB21 vote
Foto: Reprodução

Afinal, há especulações de que em breve começará o confinamento no hotel. Desse modo, quem sabe um dos vencedores não volta, não é mesmo?

Vote na nossa Enquete BBB agora e nos conte quem você quer rever na casa mais vigiada do Brasil!

Kléber Bambam

O primeiro ganhador do BBB foi Kléber Bambam. Desse modo, o ex-brother levou para casa o prêmio que na edição era de 500 mil reais.

Atualmente, não sabemos se Bambam toparia participar de novo de um reality. Afinal, ele mora em Las Vegas e trabalha como:

  • Fisiculturista;
  • DJ;
  • Youtuber;
  • É dono de uma loja de itens esportivos.

Você gostaria de revê-lo confinado? Além disso, será que ele levaria Maria Eugênia como companhia?

Cida

A primeira mulher a ganhar o BBB foi a ex-babá Cida. Assim como outros ganhadores, a moça preferiu ficar longe da mídia e não investiu em uma carreira artística.

Porém, ela perdeu todo o seu prêmio e atualmente trabalha como autônoma na venda de doces. Você gostaria que Cida tivesse uma segunda chance no BBB21? Vote na nossa enquete de hoje a opine já!

Diego Alemão

O vencedor da 7ª edição do reality foi Diego Alemão. Nesse sentido, parece ter feito boas escolhas financeiras e chegou até a trabalhar como modelo e apresentador.

Além disso, investiu parte da grana recebida no mercado imobiliário. O ex-brother teve uma participação polêmica durante seu confinamento. Afinal, viveu um triângulo amoroso dentro da casa.

Munik Nunes

Munik venceu o BBB do ano de 2016 e já participou de outro reality. Porém, este foi exibido na Record TV, o “Power Couple Brasil”. Ela participou do programa com seu ex-marido, Anderson Felício.

Atualmente, Munik atua como modelo e digital influencer. Além disso, está namorando com o cantor sertanejo Caio César.

Por fim, sua participação na trama foi relativamente “comum”. Desse modo, ela cresceu no decorrer do jogo e acabou se tornando uma integrante forte dentro do reality.

Gleici Damasceno

A acreana Gleici cresceu e amadureceu muito durante a sua estadia no BBB. Assim, conquistou o coração do público e levou para casa o prêmio da 18ª edição do reality.

Ela é jovem e atualmente tem 24 anos de idade. Anteriormente à sua entrada no Big Brother, ela estuda Psicologia.

Entretanto, hoje ela se dedica ao teatro e cinema, afinal, sonha em ser atriz. Inclusive ela está em um filme de Sérgio Carvalho, o “Noite Alienígenas” de 2020.

Não deixe de votar na nossa Enquete BBB21 e escolha o vencedor do reality que você deseja rever no BBB21. Acompanhe o nosso site para ver mais sobre as votações, provas, enquetes BBB21 e notícias do BBB diariamente.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também