Enquete BBB21: Qual integrante masculino da Pipoca de 2020 você quer ver no BBB21?

Escolha na nossa enquete de hoje qual participante homem da Pipoca do BBB20 você sonha em ver na edição do BBB21

A Enquete BBB21 quer reavivar a sua memória! Afinal, qual dos integrantes da Pipoca do BBB20 você deseja rever no reality deste ano?

Foto: Reprodução

Vote e compartilhe essa matéria com outros fãs do BBB. Afinal, quem sabe a mobilização online não ajude a Globo a escolher novos participantes? Confira!

Hadson Nery

O ex-jogador de futebol Hadson Nery teve uma participação polêmica no reality. Ele era bem próximo dos integrantes Gui, Felipe, Petrix e Lucas.

Nesse sentido, acabou sendo apelidado pelas redes sociais (com os outros rapazes) como “chernoboys”, devido a atitudes consideradas machistas e de intolerância.

Gui Napolitano

Sob o mesmo ponto de vista, Gui também não foi muito querido pelo público enquanto esteve na casa. Vale lembrar, que ele viveu um romance na casa com a musa Gabi Martins.

Todavia, o romance não vingou e Gui apareceu aos beijos com a influencer Catherine Bascoy, no início de janeiro de 2020.

Lucas Gallina

Vote na nossa enquete de hoje e escolha Lucas se você curtiu a sua participação no BBB20. O rapaz de Santa Catarina se envolveu em polêmicas e saiu com mais de 60% de rejeição do público.

Todavia, após sair da casa ele afirmou que caso ganhasse o prêmio, o doaria integralmente a uma instituição de apoio ao câncer de mama. Uma linda atitude, não é mesmo?

Daniel Lenhardt

Outro participante que se envolveu em tretas foi Daniel. Ele foi acusado de fingir desmaio em prova de resistência e ainda era criticado pelos colegas por:

  • Não usar o microfone corretamente no dia-a-dia (o que gerava perda estalecas – a moeda do BBB);
  • Recebimento de constantes punições devido a sua desatenção;

Nesse sentido, saiu com alta rejeição pelo público em um paredão contra Ivy e Fly.

Victor Hugo

Se você achou que a porcentagem das rejeições anteriores foi alta, veja essa: o psicólogo maranhense Victor Hugo foi eliminado do BBB20 com mais de 85% dos votos.

Nesse sentido, sua passagem no reality foi polêmica e o público comentava muito nas redes que o rapaz era muito falador.

Além disso, ele foi para o paredão com dois integrantes fortes: Babu e Manu Gavassi.

Felipe Prior

Por fim, o último boy da nossa lista de hoje é o Prior. Do mesmo modo que o Victor Hugo, Prior também foi para a berlinda com oponentes fortes: contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Ademais, Prior foi muito criticado pelo público por suas atitudes dentro da casa. Ah! Vale ressaltar que essa votação bateu recorde histórico de todas as edições do BBB: mais de 1,5 bilhão de votos!

Vote na nossa Enquete BBB e escolha o homem do Pipoca 2020 que você deseja rever no BBB21. Acompanhe nossa página para mais enquetes BBB e notícias do BBB.

Informar Erro
Leia também