Enquete BBB21: Qual ex-confinado polêmico você deseja rever no reality?

Escolha agora qual ex-BBB polêmico você gostaria de rever na edição de 2021 do Big Brother Brasil

A Enquete BBB21 de hoje quer saber: qual ex-participante polêmico do reality você sonha em rever na edição de 2021 do programa?

Enquete BBB

Afinal, se tem uma coisa que todos os anos temos no BBB são pessoas “causadeiras”, não é mesmo? Pensando nisso, elaboramos uma lista com os ex-integrantes que foram muito polêmicos, mas que podem ser um trunfo na manga para a 21ª edição do reality. Confira as opções e vote agora mesmo!

Diego Alemão

De antemão, sempre que falamos sobre participantes polêmicos, o nome de Diego Alemão vem à tona. Afinal, o brother além de viver um surpreendente triângulo amoroso no reality em 2007, ainda protagonizou um dos momentos mais icônicos de todos os BBB.

Nesse sentido, depois de uma pegadinha, Alemão ficou pelado e discutiu feio com um colega de confinamento, Airton. A discussão foi tão feia que até hoje rende nas redes sociais.

Ana Paula Renault

Já no BBB16, quem mais causou foi Ana Paula Renault. A moça brigou com muitos colegas, discutiu demais e só não tretou mais pois foi expulsa.

Além disso, Ana Paula protagonizou diversos memes que rendem nas redes sociais até hoje. Ah! Outro fator que ajudou no sucesso de sua passagem pelo BBB foi o fato de ter voltado após um “paredão falso”. Haja coração!

Emilly Araújo

Vote na nossa enquete BBB21 e escolha seu “causador” predileto! Emilly entrou no BBB17 poucos dias depois de ver sua mãe falecer.

Nesse sentido, polemizou ao afirmar que não ajudava em casa (mesmo com a mãe adoentada). Ademais, criticou diversas vezes o ex-namorado, o cantor sertanejo Juliano.

Por fim, causou muitas situações surreais ao se envolver com Marcos Harter. Vale ressaltar que ele foi expulso do reality, acusado de agressão.

Contudo, ele processa a Rede Globo e exige 750 mil reais por danos morais. Afinal, ele se diz injustiçado por não ter tido a oportunidade de disputar a final do BBB em 2017.

Tina

Que tal voltarmos um pouco no tempo? Assim, agora vamos ao BBB2 e relembrar a polêmica e conturbada passagem de Tina na atração global.

A moça foi sem dúvidas uma das participantes mais treteiras de toda a história do reality! Ela provocava a todos até mesmo ao vivo e em um belo dia, saiu pela casa batendo panelas!

Além disso, quem não se lembra do dia em que seus colegas de confinamento jogaram todas as suas roupas na piscina?

Em síntese, seria uma participante memorável de volta, não é mesmo? E você, qual desses participantes deseja rever no BBB21?

Saiba que as melhores enquetes BBB21, informações sobre as provas e votações do BBB21 estarão aqui na nossa página! Portanto, nos acompanhe todos os dias para mais enquetes e notícias do BBB, combinado?

Informar Erro
Leia também