Enquete BBB21: qual é a participante mais gata desta edição do BBB?

A Enquete BBB21 de hoje quer saber qual participante mulher desta edição você achou mais gata

Está oficialmente aberta a temporada das enquetes BBB, e na Enquete BBB21 de hoje a gente quer saber: qual é a participante mais gata desta edição do BBB? Agora que a Globo já divulgou todos os participantes do BBB21, escolha a mulher mais gata da temporada e vote na enquete BBB21.

Enquete BBB21 qual participante é a mais gata

  • Karol Conká, 37 anos, cantora – Curitiba (PR);
  • Carla Diaz, 30 anos, atriz – São Paulo (SP);
  • Camilla de Lucas, 25 anos, influenciadora digital – Nova Iguaçu (RJ);
  • Pocah, 26 anos, cantora – Rio de Janeiro (RJ);
  • Viih Tube, 20 anos, youtuber e atriz – Sorocaba (SP);
  • Juliette, 31 anos, advogada e maquiadora – Campina Grande (PB);
  • Kerline, 28 anos, influenciadora digital e modelo – Fortaleza (CE);
  • Lumena, 29 anos, DJ e psicóloga – Salvador (BA);
  • Thaís, 27 anos, cirurgiã-dentista – Luziânia (GO);
  • Sarah, 29 anos, consultora de marketing digital – Brasília (DF).

Enquete BBB21: qual é a participante mais gata desta edição do BBB?

Últimas notícias BBB21

Ronan, namorado de Pocah, se derrete pela cantora: ‘É a pessoa mais incrível que eu conheço na vida’

A cantora Pocah foi confirmada e está entre os brothers do grupo Camarote do BBB21. Quem está feliz da vida com mais essa conquista da carioca é o namorado Ronan. “A ficha caiu de verdade na hora que anunciou a participação dela na TV. Eu pensei: “Nossa, começou o game”, diz.

Ronan estava no trabalho e assistiu ao lado dos amigos ao anúncio. “Juntei todo mundo. Comemoramos juntos, e estou muito feliz por ela”, conta e confessa que a saudade já aperta. “Está absurda, mas eu aguento firme”, continua.

O namorado de Pocah já imagina como será a entrada da cantora na casa mais vigiada do Brasil. “Acho que ela vai ficar muito feliz. Depois do isolamento no hotel, ver pessoas, vai levar muita energia para ela”, acredita.

Mãe de Kerline diz que família ficou surpresa com a entrada da filha no BBB21: ‘Foi um susto, ela manteve sigilo’

É emoção que fala? E foi o que não faltou na família de Kerline desde que ela foi anunciada como uma das participantes do BBB21, do grupo Pipoca. Segundo Corcina Leite, mãe da cearense, os familiares, que sempre acreditaram no sonho dela de entrar na casa, ficaram muito felizes e surpresos com a notícia. E garantem que ela tem chance de ganhar.

“A família sempre apostou na Ker, como ela gosta de ser chamada, sabe do potencial dela, vai voar longe. Para as tias, os primos e os sobrinhos, foi um susto, pois ela manteve sigilo. Estamos enlouquecidos, todos ajudando no que podemos para o bem da Kerline”, conta.

Ela destaca que a filha tem muitas qualidades, mas que o comportamento dela vai depender do que acontecer lá dentro.

“A Kerline é uma menina-mulher, cheia de sonhos, criativa, perfeccionista e autêntica, mas é imprevisível. Não sabemos como ela vai se comportar devido a sua intensidade. Tudo vai depender de como ela estiver se sentindo. Se estiver confortável, feliz e inspirada, vai refletir tudo isso na casa toda. Vai ser fonte de inspiração. Se estiver incomodada, não sabemos o que esperar”, diz.

Leia também BBB21

 

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes