Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB20: vote e veja quem será o sexto eliminado dia 03/03/20

Junior Cardoso

Published

on

Com muita emoção foi formado na noite deste domingo (01), o sexto paredão do Big Brother Brasil. Com isso, o PIRANOT inicia a Enquete BBB20 perguntando quem dos três emparedados deve ser eliminado na terça-feira 03/03/20.

Nesta semana, Ivy foi a líder e Guilherme o anjo. O indicado pela líder pode escolher um para ir para o paredão. O mais votado pela casa também. Com isso, os três foram para a Prova do Bate Volta onde um se salvou e os demais seguem para voto popular. Quem será que sai?

Receba nossas enquetes pelo nosso grupo no Facebook clicando aqui.

Vote na Enquete BBB20

Enquete BBB20: Guilherme, Pyong ou Gizelly? Vote para eliminar um deles

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Caso a enquete esteja com erro, clique aqui.

Quem é a líder Ivy

 Ivy Moraes do BBB20 tem 27 anos e é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Intensa, a modelo conta que gosta de aproveitar a vida, mas que isso mudou nos últimos três anos, depois que teve o filho, Luiz Miguel. A mineira, que foi casada durante sete anos, disse que a maternidade a fez rever várias atitudes.

Quem é Ivy do BBB20

Foto: Reprodução/TV Globo

Ela começou a trabalhar como modelo fotográfica há três anos e, depois dos primeiros trabalhos, despertou o interesse de várias lojas de roupas. E foi aí que ela resolveu trancar a faculdade de estética.

Ivy não entrou no BBB solteira, ela começou a namorar há um mês, mas garante que vai conseguir “segurar a onda”.

Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir pagode, seu ritmo musical preferido. Ela se diz engraçada e afirma que é “a cara do programa”. “Sou espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro”, prometeu.

Vem aí: Power Couple Brasil

Não é de hoje que os realities show se transformaram em grandes sensações das emissoras da televisão aberta no Brasil. Por isso, a Record Tv está apostando pesado na compra e transmissão de diversos tipos de programa mostrando o dia a dia de famosos e anônimos. Por isso, o Power Couple Brasil 2020 deve voltar a telinha a partir do mês de abril.

Vale salientar que a atração é uma das principais audiências da emissora ao longo de sua exibição. Uma das provas de popularidade ocorreu na final da última edição quando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi disputavam o prêmio com Mariana Felício e Daniel Saullo. De acordo com informações oficiais, a votação registrou mais de cem milhões de participações.

Recorde de audiência da Record TV

O número representou um recorde não apenas na história do Power Couple, mas em todo o histórico de realities show da Record TV. Por isso, a atração demonstra estar se ajustando a audiência e segue em evidencia. Afinal, as pessoas tem curiosidade para saber mais sobre a intimidade dos casais famosos e como reagem ao cumprir tarefas e lidar com a pressão.

Só que fica a dúvida: quais são as novidades para a quinta edição do programa?

Power Couple Brasil 2020: confira as novas regras

Desde o começo, o reality show de casais está apresentando novidades a cada edição. Afinal, essa é uma tendência natural entre os programas desse tipo a fim de inovar e não deixar a dinâmica entrar na mesmice. No Power Couple Brasil 2020, as novidades variam desde a quantia da premiação, as regras, os jogos e as tarefas.

Ao que tudo indica, a emissora está planejando quadros, dinâmicas e provações diferentes e ainda mais complicadas para testar os seus competidores. O intuito é que o casal comprove a sua interação a cada semana visando conquistar a preferência do público e conquistar o título na grande final.

O elenco tende a ser o grande destaque do programa, mas ainda não foi revelado pelo canal. A única informação divulgada foi que a equipe está trabalhando nos detalhes finais para confirmação dos casais deste ano.

Apresentadores do Power Couple Brasil 2020

Caso você não saiba, o Power Couple vai contar com um apresentador nesse novo. Isso porque Roberto Justus apresentou as duas primeiras edições e migrou para a Band para apresentar o reality “O Aprendiz” sobre negócios. Já a terceira e a quarta temporadas tiveram Gugu Liberato a frente.

No entanto, o falecimento inesperado de Gugu, em novembro do ano passado, deixou uma enorme dúvida para o público e a emissora. Quem poderia substituir Gugu Liberato? Até o momento, a Record não emitiu nenhuma confirmação do novo nome.

Marcos Mion no Power Couple Brasil 2020?

Mesmo que ainda não tenha sido oficializado, a tendência é que Marcos Mion seja escolhido para substituir o saudoso Gugu. Além disso, Mion tem somente compromisso no segundo semestre com a apresentação de A Fazenda. Portanto, ele teria disponibilidade para cuidar de uma das principais atrações do canal.

É importante frisar que o desempenho de Mion a frente de A Fazenda foi muito elogiado por colegas, público e a crítica especializada. Ele conseguiu dar uma repaginada no reality show rural e foi um dos destaques da última edição. Portanto, a apresentação do Power Couple Brasil 2020 pode se tornar outro sucesso na trajetória de Marcos Mion na TV brasileira.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

13 Comments

13 Comments

  1. Avatar

    Tbsmg

    2 de março de 2020 at 00:34

    O povo perdeu totalmente a noção do ruim.Um homem que fez plano com. Os outros machistas para seduzir a Mari,trata a Gabi mal e tem atitudes abusivas.E é ensaboado em todas as situações.As pessoas ainda tem dúvidas em relação a tirar ele do bbb20?Estou no mundo errado.

  2. Avatar

    sandra

    2 de março de 2020 at 10:26

    Pyong fica para colocar fogo no parquinho com o Prior final magnifica, Guilherme Sai pq vai ficar pra la de chato bbb20 com DR mai DR so DR principe e a princesinha dois chatos sem sal nem acucar se quisessemos assistir chorona enganada por gala vaia ssistir novela mexicana gaivota maria boirro etc…. e bem melhor

  3. Avatar

    Anônimo

    2 de março de 2020 at 14:10

    Fora Pyong tá se achando demais,vai ver seu filhinho amanhã…

  4. Avatar

    Anônimo

    2 de março de 2020 at 23:28

    Fora Guilherme …fica pyong

  5. Avatar

    nuvio

    3 de março de 2020 at 11:39

    pyong ja e vencedor por que ele e o verdadeiro bbb

  6. Avatar

    Anônimo

    3 de março de 2020 at 12:17

    Acho que se entra para o BBB é par jogar, mas não com soberba como p Pyong que humilha as pessoas sempre se achando superior. Por isso quero que saia para que o jogo fique justo sem influência desse coreano. Guilherme não merece ganhar, mas agora quem tem que sair é o Pyong.

  7. Avatar

    Maria lucia

    3 de março de 2020 at 13:30

    Está menina gabi é uma chata ela que está manipulando o Guilherme ela que colocou o gui no paredão

  8. Avatar

    Marly

    3 de março de 2020 at 15:39

    Pyong deve ficar para continuar a colocar fogo no parquinho. Guilherme planta , n joga, n faz nada só se aproveita da inulidade de sua parceira. Homem que descaracteriza mulher tem que estar fora.

  9. Avatar

    Anônimo

    3 de março de 2020 at 15:43

    O Pyong n destrata e nem manipula ninguém . Ele é verdadeiro, põe a cara.Outro que tem que sair logo é esse Victor cara chato. fica em cima do muro.Jogadores de verdade são Pyong e Prior. O resto tudo planta. Fora Guilherme

  10. Avatar

    Marly

    3 de março de 2020 at 15:48

    Se ser natural, falar o que pensa é soberba, morri. Nem posso passar na porta da Globo. Ficaaaaaa Pyong e foooooora Guilherme. Deixa a Garota em paz para poder participar do jogo.

  11. Avatar

    Petronília Vieira debAssunção

    3 de março de 2020 at 15:48

    Sai Guilherme chato !

  12. Avatar

    Marly

    3 de março de 2020 at 15:53

    Esse bb20 tem muita planta.Flaslayne, Prior, Vitor , Pyong fazem a diferença . Fora Guilherme que deveria ser processado por desmerecer o publico feminino.Pyong fica e bota fogo no parquinho. Foooooooora Guilherme.

  13. Avatar

    Ivone

    3 de março de 2020 at 17:34

    Guilherme tá usando a Gabi para continuar no jogo
    Fora Guilherme deixa a Gabi jogar pq ela ainda não esta jogando impatada com vc
    O bbb sem o pyong vai perder audiência
    Pyong fica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.