Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB20: quem vai ganhar o programa após eliminação de Victor Hugo?

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O Big Brother Brasil chegou a 20ª temporada no dia 21 de janeiro de 2020 e como prometido pela produção do programa, fortes emoções e muitas novidades já tomam conta do BBB20. Sete participantes já foram eliminados até o momento: Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme e Victor Hugo.

enquete bbb20 quem vai ganhar o programa

Foto: Reprodução/TV Globo

Victor Hugo foi o sétimo eliminado do BBB20 na noite desta terça-feira (10), com 85,22% dos votos. Ele foi ao 7º Paredão do BBB20 com Manu e Babu, que receberam 10,18% e 4,6% dos votos respectivamente.

  • NÃO PERCA NADA DO BBB20: participe do nosso grupo BBB20 no Facebook clicando aqui e não perca nada da casa mais vigiada do Brasil.

Só após três meses é a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

Por isso o PIRANOT já quer saber: quem vai ganhar o Big Brother Brasil após a eliminação de Victor Hugo? Vote na Enquete BBB20 abaixo e confira o participante mais votado para ganhar a 20ª edição do Big Brother Brasil.

Enquete BBB20: quem vai ganhar o programa após eliminação de Victor Hugo?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Compartilhe com os seus amigos e acesse esta enquete BBB20 quantas vezes quiser para conferir o resultado da votação em tempo real.

Se caso a enquete BBB20 não carregar ou apresentar erro, clique aqui e tente novamente.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

Conheça Victor Hugo, o último eliminado do BBB20

Victor Hugo do BBB20 é psicólogo e cientista de saúde pública, tem 25 anos e é natural de Imperatriz, no Maranhão. O participante Victor Hugo já conquistou quase todos os títulos que almejou na vida.

quem é victor hugo bbb20

Foto: Reprodução/Globo

Formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o brother se divide entre a ciência e a arte. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Victor é compositor, produtor, escritor, assexual, virgem e já namorou cantora gospel. De sorriso fácil e personalidade espontânea, o maranhense se relacionou com mulheres e homens – até encontrar seu lugar no mundo: “Sou assexual. É difícil para as pessoas entenderem isso”.

Victor explica o que jamais faria dentro da casa mais amada e vigiada do Brasil: ir para debaixo do edredom.

Para saber mais sobre o BBB20 e conhecer todos os outros participantes do Big Brother Brasil, clique aqui.

Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos

Após encerrar a votação do Paredão entre Babu, Manu e Victor Hugo, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “O BBB é uma busca por relevância aí dentro. Acho que não há nada pior para vocês do que chegar no Jogo da Discórdia e escutar que você é ou inofensivo ou irrelevante”.

Em seguida, Leifert afirma: “E aí você parte para a ofensiva, parte para o ataque. Fala: agora vai. E acaba criando uma realidade paralela para você. O que é um perigo do jogo. Nessa realidade você é protagonista, você chama injustiça de sensatez, falta de posicionamento de resiliência, chama jogo de retiro espiritual, chama arrogância de autoestima, chama mau humor de personalidade, chama conveniência de amizade. Fala: não, não é uma ofensa o que estou te dizendo. É um toque”.

O apresentador segue o discurso: “E aí vem o Paredão. O melhor despertador, o mais eficiente despertador do mundo. O maior desfibrilador do planeta Terra. Ele te dá um choque, você sai dessa sua viagem extracorpórea, dessa realidade paralela, volta, e fala: ‘Eita. O que está acontecendo?’ Veio a realidade”.

Logo depois, o apresentador anuncia: “Não foi por mal. Você fez o seu melhor. Você fez o que você achava correto. Só não deu certo. Ou, pelo menos, deu. Até a metade”. Ele continua: “Daqui para frente, pessoal, na segunda metade, não dá mais para viver uma realidade paralela. Encontre o seu lugar no jogo agora. E se for para sair, em uma terça-feira, que seja assim como hoje. Você fez o que você achava que você tinha que fazer”.

Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos. Manu recebeu 10,18%. Babu recebeu 4,6%.

Na sala, o psicólogo recebe os abraços dos colegas de confinamento. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o maranhense. “Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último. E tinha que chegar o último”, diz Victor Hugo.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    13 de março de 2020 at 09:28

    Pior BBB de toda temporada odeio uns mimos que tem naquela casa

  2. Avatar

    Eliezer viegas

    13 de março de 2020 at 12:12

    Prior campeão

  3. Avatar

    Any beatriz

    14 de março de 2020 at 09:20

    Prior mereceu ganhar a prova do lider e estou torcendo pra que ele ganhar essa ediçao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.