Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB20: quem deve ganhar o programa após eliminação de Daniel?

Fernanda Maestro

Published

on

O Big Brother Brasil chegou a 20ª temporada no dia 21 de janeiro de 2020 e como prometido pela produção do programa, fortes emoções e muitas novidades já tomam conta do BBB20. Nove participantes já foram eliminados até o momento: Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong e Daniel. Agora restam 11 participantes na disputa pelo prêmio milionário.

Enquete BBB20 quem deve ganhar o programa após eliminação de Daniel

Foto: Reprodução/TV Globo

Daniel foi o nono eliminado do BBB20 na noite desta terça-feira (24), com 80,82% dos votos. Ele foi ao 9º Paredão do BBB20 com Flayslane e Ivy, que receberam 9,54% e 9,64% dos votos respectivamente.

ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB20: participe do nosso grupo BBB20 no Facebook clicando aqui e não perca nada da casa mais vigiada do Brasil.

Só após três meses é a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

Por isso o PIRANOT já quer saber: quem vai ganhar o Big Brother Brasil após a eliminação de Daniel? Vote na Enquete BBB20 abaixo e confira o participante mais votado para ganhar a 20ª edição do Big Brother Brasil.

Enquete BBB20: quem deve ganhar o programa após eliminação de Daniel?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Compartilhe com os seus amigos e acesse esta enquete BBB20 quantas vezes quiser para conferir o resultado da votação em tempo real.

Se caso a enquete BBB20 não carregar ou apresentar erro, clique aqui e tente novamente.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

Daniel, o último eliminado do BBB20

 Daniel Lenhardt do BBB20 tem 22 anos e é natural de Selbach, no Rio Grande do Sul. Ele é ator, formado pela escola de teatro Nu Espaço, e modelo. Atualmente, mora em um hostel no Rio de Janeiro, onde troca sua estadia por trabalhos como recepcionista e bartender.

Foto: Reprodução/TV Globo

Daniel tem um irmão gêmeo chamado Tadeu, que também é modelo. Os dois saíram de Selbach aos 16 anos para morar no Rio. “Sou do mundo. Morei no Rio, em São Paulo, voltei para Selbach e agora estou no Rio. Ainda não sabia onde ia ficar e aí me veio o convite para a Casa de Vidro. Agora já sei”, comentou Daniel ao entrar no primeiro confinamento.

Questionado pelo Gshow sobre estratégias para o reality, Daniel disse acreditar que é preciso “mostrar o que você é de verdade”. “As pessoas vão gostar ou vão odiar. Se não gostarem, ok, é a vida. Mas se gostarem, ótimo! Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim”, disse ele.

Ele ainda revelou que é fã de Armandinho e do Big Brother Brasil, tendo a edição de número 18 como a sua favorita. Daniel ainda comentou que é atraído pela naturalidade das pessoas e que pratica ioga.

Veja como foi a eliminação de Daniel

Após encerrar a votação do Paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano… Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês”.

Em seguida, Leifert afirma: “No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza”. O apresentador segue com o discurso: “Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”.

Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos. Ivy recebeu 9,64%. Flayslane recebeu 9,54%.

Na sala, o ator recebe os abraços dos colegas de confinamento. Para Marcela, Daniel entrega uma de suas faixas. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o gaúcho. “Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa”, declara Daniel.

Ao deixar o confinamento, o gaúcho é recebido por Leifert. Sobre o que fez Daniel deixar o BBB20, ele comenta: “Não sei”. O ex-brother comenta: “Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora”.