Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB20: Marcela, Pyong e Hadson são os favoritos ao prêmio

Junior Cardoso

Published

on

Depois de uma semana polêmica, a Enquete BBB20 do PIRANOT tem um novo favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhões do Big Brother Brasil.

Segundo parcial coletada nesta sexta-feira (07), Pyong, Marcela e Hadson eram os favoritos. Pyong chegou aos 23% após ser perseguido por Petrix. Marcela chegou também aos 23% depois de ‘jogar no ventilador’ tudo o que os meninos estavam planejando contra as meninas. E Hadson, com 21% dos votos, subiu após a dupla vencedora da Casa de Vidro entrar no programa revelando mensagens do público, isolando Hadson e seus amigos.

Vote e veja a enquete atualizada

Enquete BBB20: quem deve ganhar o programa? Vote e veja o resultado

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Caso a Enquete BBB não esteja carregando clique aqui.

Compartilhe com os seus amigos e acesse esta enquete quantas vezes quiser para conferir o resultado da votação em tempo real.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.