Enquete BBB19 aponta eliminação de Hana nesta terça (05); confira a votação

Parece que o público está decidido na Enquete BBB19 desta semana e quer eliminar Hana. Ela está no paredão do Big Brother Brasil com Rizia e Hariane.

- Continue depois da Publicidade -

Indicada pela líder, Hana chega a ter em alguns momentos na pesquisa do PIRANOT mais de 50% dos votos para ser eliminada nesta terça-feira (05). A participante, no entanto, tem dado sinais de tristeza por estar confinada e isso pode estar ajudando o público a votar nela para sair.

Em resultado parcial coletado às 20 horas desta segunda-feira (04), a enquete do BBB PIRANOT apontava Hana com 55% dos votos para sair. Hariany tinha 24% e Rizia 21%.

Para ver a enquete em tempo real ou votar clique aqui.

A Pesquisa PIRANOT, Enquete BBB19, é uma votação paralela ao reality-show e visa adiantar o eliminado da semana no programa. Você pode ajudar nossa enquete BBB ser cada dia mais realista espalhando o link nas redes sociais. Quanto mais votos, mais saberemos os eliminados de cada paredão.

- Continue depois da Publicidade -

Como votou cada participante

  • Hariany votou em Alan.
    Isabella votou em Rízia.
    Alan votou em Tereza.
    Elana votou em Isabella.
    Hana votou em Tereza.
    Gabriela votou em Maycon.
    Diego votou em Rízia.
    Danrley votou em Isabella.
    Paula votou em Alan.
    Rízia votou em Maycon.
    Maycon votou em Rízia.
    Tereza votou em Rízia.
    Rodrigo votou em Maycon.

Com quatro votos, Rízia se tornou a terceira emparedada da noite.

Hariany foi indicada na quinta-feira (31), após a Prova do Líder Dança das Cadeiras. Alan foi o primeiro eliminado da disputa e ganhou um poder surpresa: o de indicar alguém ao Paredão. A escolha do brother foi a goiana. Com isso, o Paredão ficou formado entre Hana, Hariany e Rízia

PESQUISA PIRANOT

Para conferir as parciais da votação BBB19, pesquise no Google por Pesquisa PIRANOT e encontre nossas Enquete BBB19 e Enquete BBB.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito