Enquete BBB: Qual foi o maior barraco do BBB de todos os tempos?

O BBB21 já está aí! Mas antes, nós queremos saber qual foi o maior barraco que teve na disputa até hoje! Vote e opine na nossa enquete

A Enquete BBB de hoje está mais quente do que nunca! Afinal, qual foi o maior barraco de todos os tempos do reality?

Enquete BBB: Qual foi o maior barraco do BBB de todos os tempos?

Procurando relembrar as brigas do BBB, fizemos um apanhado das maiores tretas que já tiveram na casa e queremos que você opine em nossa Enquete BBB.

Para isso, veja as nossas opções abaixo e deixe a sua opinião aqui! Confira!

Tina e as panelas

Inicialmente, vamos voltar ao BBB2. Nesta edição, tivemos a participação de uma das participantes inesquecíveis do reality: a Tina!

A moça ficou duas semanas no BBB, porém, essa curta estadia foi o bastante para ela se envolver em tretas:

  • Ela discutiu e bateu boca com todos na casa;
  • Houve um dia em que todas as suas roupas foram jogadas na piscina: inesquecível!

Marcela x Solange

No BBB4, houve uma treta que ninguém achou que renderia tanto. Quem não se lembra da Solange e da Marcela, discutindo bêbadas durante cerca de 10 minutos?

Assim, tudo aconteceu durante uma festa com temática “Mexicana”. As moças beberam muito e de repente, começaram a brigar e o melhor: estavam de perucas e vestidas à caráter.

A briga foi tão icônica que até hoje o vídeo é visto na internet e arranca risadas de todos!

Maíra e Francine trocaram “elogios”

Maíra Cardi se envolve em polêmicas muito antes do rompimento com Arthur Aguiar. Nesse sentido, durante a sua participação no BBB9 a moça ficou muito alterada e foi pra cima da Francine.

A discussão foi feia e Maíra chegou a chamar a adversária de burra! A situação ficou tensa na cozinha da casa mais vigiada do país!

Mulheres x Homens: icônico BBB20

Durante o BBB20, tivemos uma discussão generalizada que rendeu muito pelas redes sociais. Na briga, toda a casa se envolveu em um bate-boca entre Hadson, Lucas, Felipe, Marcela e Gizelly.

A situação ficou muito feia e depois de gritos, palavrões e barraco houve até uma frase babadeira de Rafa para Hadson: “que tinha que ser menos machista!”

Essa foi sem dúvidas uma das maiores tretas dos BBBs que já vimos!

Para de gritaaaaaaaar

Mais que um barraco, essa frase de Mari se tornou um meme! Enquanto estavam na Xepa, os participantes perceberam que o feijão havia acabado. Daí, você já imagina a confusão, não é mesmo?

Porém, tudo ficou surreal quando Mari decide “pedir” aos berros para que todos parassem de gritar!

Se você deseja saber tudo sobre o BBB21, acompanhe o nosso site diariamente! Aqui você verá as enquetes BBB, tudo sobre o reality, Enquete BBB21, e votação do BBB21. Participe do nosso grupo no Facebook. Clique aqui e faça parte!

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes