Enquete BBB: Qual foi a prova de resistência mais difícil de todos os BBB?

Escolha na nossa enquete qual foi a prova de resistência mais difícil de todas as edições do BBB

A Enquete BBB de hoje vai relembrar as provas de resistência mais surreais e difíceis de todos os tempos. Afinal, qual delas foi a mais extrema?

Nos ajude a eleger a mais difícil agora mesmo! Vote nessa enquete e lembre-se de enviar esse post para outros fãs do BBB. Afinal, quem sabe no BBB21 não tenhamos um “remember” dessas provas de resistência? Confira!

Ana Clara e Kaysar

Sempre que surgem enquetes sobre provas de resistência, essa é sem dúvidas, uma das opções mais lembradas. Afinal, foi a prova mais longa da história do BBB com quase 43 horas de duração.

Desse modo, foi decretado empate e os participantes foram liberados. Nesse sentido, a produção do programa temia pela integridade física da dupla.

Vale lembrar que eles disputavam o quarto lugar na reta final do reality e um carro zero, o Fiat Cronos.

Eliéser “lavou louça” por 19 horas

Durante o BBB10, uma das provas de resistência mais pesadas foi essa, vencida por Eliéser. Os participantes estavam vestidos como esfregões e precisavam se esfregar em louças gigantes sempre que tocava uma música.

Desse modo, após muitas “duchas”, danças e exaustão, o gato venceu a disputa depois de cerca de 19 horas de competição.

Haja fôlego, determinação e garra, não é mesmo?

Caubói x Diego Alemão

Vote agora mesmo na nossa enquete BBB de hoje e deixe a sua opinião registrada! Agora, vamos relembrar um momento icônico do BBB7: a disputa entre caubói e Diego Alemão em uma prova de resistência!

A prova consistia em observar qual seria o participante que aguentaria ficar mais tempo em pé. Nesse sentido, quem levou a melhor foi Alberto Caubói.

Afinal, após a desistência de Alemão, ele ficou com a vitória e conseguiu se manter de pé por nada menos que 21 horas! Você conseguiria suportar esse tipo de teste?

Prova com quase 26 horas de duração!

Sob o mesmo ponto de vista, outra prova pra lá de difícil foi uma que ocorreu durante a última edição do reality, o BBB20.

Vale a pena relembrar essa prova que deu a liderança a Thelma. Assim, para conquistar esse prêmio, a gata ficou cerca de 26 horas “abraçada” a uma espécie de pote de creme gigante de uma patrocinadora.

Nesse sentido, os participantes contaram que foi muito difícil lidar com a fome, o cansaço e a vontade de ir ao banheiro.

Em síntese, essas foram algumas das provas de resistência mais extenuantes de todas as edições do reality. Contudo, vote e escolha a que você considera a mais difícil de todas! Quem sabe alguma delas não retorna no BBB21?

Vote agora mesmo na Enquete BBB e lembre-se que só aqui no PIRANOT você encontrará as melhores enquetes BBB21enquete BBB UOLenquete BBB 2021, resultados da votação BBB e tudo sobre o BBB 21. Portanto, fique de olho na nossa página para mais enquetes BBB e notícias do BBB21 diariamente.

Informar Erro
Leia também