Enquete BBB: Qual foi a prova de resistência mais difícil da edição de 2020?

Escolha na enquete qual foi a prova de resistência mais difícil do BBB20

A Enquete BBB do PIRANOT de hoje deseja saber a sua opinião. Afinal, qual prova de resistência do BBB20 você considera que foi a mais difícil?

Enquete BBB Gui e Gabi na prova de resistência do BBB20
Foto: Reprodução

Se você não se lembra de quais foram essas disputas, fique tranquilo(a), iremos te mostrar abaixo as competições que testaram a força, preparo e determinação dos brothers! Confira abaixo e vote!

Ivy e sua determinação

Ivy foi a ganhadora de uma prova de resistência que durou cerca de 8 horas! Nesse sentido, a disputa possuía a seguinte dinâmica:

  • Os participantes ficavam sentados em poltronas e diante de uma tela;
  • Sempre que surgisse o logotipo da empresa patrocinadora na tela, era necessário correr e apertar um botão;
  • Por fim, quem fosse a última pessoa a apertar o botão a cada rodada, era dispensado;
  • Em síntese, era uma prova que envolvia rapidez, atenção, resistência e muita agilidade.

Gabi e Guilherme: dupla dinâmica

Gabi e Gui venceram uma prova que durou 4 horas e exigia atenção e raciocínio. Afinal, era preciso memorizar um pedido que passava na tela diante deles.

O apresentador Thiago Leifert informou de antemão que mesmo feita em dupla, a prova oferecia benefícios individuais, como:

  • Um dos integrantes da dupla ficaria imune, indicaria outro participante para o paredão e poderia dividir a casa em: Xepa x VIP;
  • Já o outro ganharia 20 mil reais, dividido da seguinte forma: 10 mil reais em vale compras e 10 mil em dinheiro.

Pipoca leva a melhor em prova de tirar o fôlego!

Logo na primeira semana do BBB de 2020, tivemos uma prova de mais de 9 horas de duração! Assim, para ganhar a imunidade o time Pipoca precisou encher um copo gigante e jamais permitir que ele ficasse vazio.

Nesse sentido, além de resistência era preciso atenção e cuidado. Afinal, cada participante precisava pegar com um copo pequeno o líquido quando estava vazando, andar, subir escadas e preencher o copo gigante.

Ufa! Quanto trabalho, hein?

Vote na nossa Enquete BBB e nos fale: na sua opinião, essa foi a pior prova do BBB20?

24 horas de prova!

Por fim, não podemos deixar de falar da prova de 24 horas desta edição icônica do BBB. Nesse sentido, essa foi uma prova que Thelma venceu após ficar praticamente 1 dia de pé abraçada a um “pote de creme” gigante do patrocinador e em uma plataforma giratória.

Além das necessidades biológicas, os participantes sofreram com fome, cansaço e dores físicas.

Desse modo, não temos dúvidas de que essa foi uma prova bastante difícil da edição do BBB20. Será que Boninho pode repetir uma dessas disputas no BBB21? Estamos ansiosos pelo jogo!

Vote na nossa enquete de hoje e compartilhe esse conteúdo com quem, assim como nós, ama o BBB! Acompanhe diariamente o nosso site para ver mais sobre as votações, provas, enquetes BBB21 e notícias do BBB21.

Informar Erro
Leia também