Enquete BBB: qual foi a melhor edição de toda história do BBB?

Vote na Enquete BBB e veja o resultado da votação

O Big Brother Brasil está indo para sua 21º edição neste ano e promete ser a mais bombástica e longa de toda a história do BBB. O público está ansioso para a estreia e para finalmente conhecer os participantes.

Enquete BBB
Foto: Reprodução

Com data prevista para iniciar dia 25 de janeiro, o BBB21 vem com tudo e já é o assunto mais comentado na internet. O PIRANOT quer saber, por meio da Enquete BBB, qual foi a melhor edição de toda história do BBB?

Vote na Enquete BBB21 e veja o resultado da votação. Aqui em nosso site você encontra tudo sobre o BBB21, enquetes BBB, votação e os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Enquete BBB: qual foi a melhor edição de toda história do BBB?

Também temos o nosso grupo só de Enquete BBB e notícias de famosos no Facebook. Clique aqui e faça parte.

O que já sabemos do BBB21 até o momento

Uma coisa é certa: tem BBB em 2021. O reality tem previsão de estreia em 25 de janeiro. Será o BBB mais longo da história do programa. A previsão de duração é de 100 dias.

Como, por exemplo, alguns noticiários especularam que o reality show contaria com 18 participantes. Muitos internautas foram às redes sociais de Boninho questionar qual seria, de fato, o número de brothers da edição.

“Quantos participantes na próxima edição?”, perguntou uma seguidora. “Estou pensando em 18”, rebateu o diretor da Globo. Muitos aproveitaram a brecha para dar seu pitaco e pedir, por exemplo, uma edição com 24 participantes.

Acompanhe em www.piranot.com.br tudo sobre o BBB21 e todas as Enquetes BBB21.

BBB

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado atualmente de janeiro a metade ou final de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.

Informar Erro
Leia também