Enquete BBB: duas duplas continuam na Prova de Imunidade do BBB21; quem ganha?

Brothers completam oito horas na Prova de Imunidade Americanas. Veja quem ainda continua na prova e vote na Enquete BBB

O BBB21 estreou ontem (25) e cheio de surpresas, logo no primeiro dia de programa já aconteceu a primeira prova que reúne resistência, agilidade e concentração. Duas duplas continuam na Prova de Imunidade Americanas. Quem será que leva a melhor? Vote na Enquete BBB.

Enquete BBB: qual dupla ganha a prova
Foto: Reprodução

As duplas que ainda estão participando da prova são: Lucas Penteado e Nego Di, Gilberto e Sarah. Os quatro brothers já completaram oito horas de prova que vale uma imunidade na primeira semana de BBB21.

Pocah e Kerline foram as últimas a saírem da competição do BBB21, poucos minutos antes da marca de oito horas. Thais e João Luiz foram os penúltimos, com quatro horas de prova.

Antes deles, Caio e RodolffoCamilla de Lucas e Carla DiazKarol Conká e Arcrebiano foram eliminados da disputa. Enquanto Lucas Penteado destaca que não irá desistir, a dupla Gilberto e Sarah declara que é “um pelo outro” na competição. Também teve momento de descontração com muita cantoria para passar as horas.

Entenda a Prova de Imunidade Americanas – Enquete BBB

Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão vão aparecer a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega.

Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine.

Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez.

Enquete BBB: duas duplas continuam na Prova de Imunidade do BBB21; quem ganha?

Qual dupla vai ganhar? Vote na Enquete BBB logo acima e torça para a sua preferida.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes