Connect with us

Big Brother Brasil

“Enquete BBB”: Diego lidera pesquisa para sair contra Gleice e Jéssica

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na noite de ontem (18), mais uma formação de paredão ocorreu no “BBB 18”. Gleici, Diego e Jéssica estão na berlinda.

Foto: Divulgação

De acordo com enquete do portal UOL, Diego tem 75% de rejeição na internet e deve ser o eliminado desta terça (21). Gleice tem 15% e Jéssica 9%.

Primeiro paredão

Jéssica, enfrenta o seu primeiro paredão, recebeu três votos e defendeu sua permanência na casa: “Dentro das minhas imperfeições normais de ser humano, espero que vocês tenham conhecido também a Jéssica que carrega consigo uma essência de ser educada, ser amiga, ser brincalhona, de aproveitar tudo, de levar tudo na paz e não gostar muito de confusão. Eu quero ficar no meu aniversário aqui que é sexta-feira que vem, pra assoprar a vela”.

Gleici, enviada à berlinda por Diego, que atendeu o Big Fone, também pediu para ficar na casa: “Eu quero muito ficar porque eu quero continuar vivendo o que eu tô vivendo aqui dentro. Eu tô sendo muito verdadeira com tudo o que eu tô fazendo, eu sei que eu posso estar errando e errar é humano. Eu sei que eu erro, mas eu acerto em algumas coisas. Eu espero ficar, então tô pedindo essa ajuda a vocês com todo o carinho do mundo”.

Ele é chato

Na madrugada desta segunda-feira (19), no quarto do líder, Wagner deixou claro que não é muito fã do comportamento de Kaysar. “Eu tô desfazendo a ideia de que o Kaysar é forte, sabia?”, disse o paranaense à Ayrton.

“A gente não sabe, a gente tem uma ideia pelo carisma do Kaysar”, afirmou o patriarca da família Lima. “Mas é que ele é chato, ele não é carismático. Ayrton, você tem algum amigo que tenha a personalidade dele?”, perguntou o artista plástico.

“Não, eu gosto muito dele, gosto na boa. Mas só que tem momentos que eu acho que ele é muito teatral”, opinou o carioca. “É isso. E, meu, se eu tô numa roda e chega um cara tipo ele, meus amigos já me cutucam: ‘ó, seu irmão tá aí alugando’. Ainda mais em Curitiba, as pessoas no Sul são extremamente discretas, acho que é um lance com o frio. Aí é todo mundo mais contido”, explicou Wagner.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.