Enquete BBB aponta quem será eliminado do programa nesta semana

.

- PUBLICIDADE -

Em como toda noite de domingo, ontem (11), não foi diferente. Mais uma formação de Paredão agitou a casa do BBB18. Dessa vez, Caruso, Diego e Patrícia estão na berlinda.

De acordo com pesquisa realizada na internet pelo portal UOL, diferente dos últimos dois paredões, onde o placar era acirrado, neste o público está bem decidido em mandar Patrícia embora da casa. Ela tem 89% dos votos contra 5,46% de Caruso e 5,44 de Diego.

Vale apena lembrar que os votos que são válidos para eliminar os participantes são recebidos apenas pelo site da TV Globo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É importante frisar também que todas as últimas pesquisas do UOL acertaram quem seria eliminado.

Você também quer que a Patrícia saia? Responda no final da página.

A formação

Uma das três vagas para o Paredão já estava ocupada por Patrícia, mas faltavam duas pessoas para fechar a berlinda desta semana. Com Viegas imunizado pelo Anjo Wagner, e Paula e Gleici também imunes, o sétimo Paredão ficou completo com Caruso e Diego.

Confiante

Após papo na área externa, Gleici diz a Caruso que vai se deitar e tentar dormir. Antes de deixar o local, ela pede para o brother ficar tranquilo. “Não vai sair, não”, diz a jovem. O publicitário responde: “Tomara. Deus te ouça”.

Caruso foi indicado para o Paredão pelas Líderes Paula e Jéssica. Ele enfrenta Diego e Patrícia.

 

Ele acha

Gleici e Caruso seguem conversando na área externa após a noite de formação de Paredão. Ele fala da indicação que recebeu para enfrentar a berlinda. “Eu sei que, entre Paula e Jéssica, acho que teve mais um pezinho da Jéssica do que da Paula”, opina o publicitário.

“Eu não sei como foi a conversa delas, não. Mas também é muito difícil uma liderança compartilhada. Para mim foi fácil escolher uma pessoa para votar. Eu estava lá em cima”, diz a sister.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir