Enquete BBB 21: última parcial antes da segunda eliminação de hoje (09/02)

Veja quem sairá daqui a pouco

Dentro de minutos saberemos quem será o eliminado no segundo paredão do Big Brother Brasil. A Enquete BBB 21, do PIRANOT e UOL, apontam a eliminação do Bil, o Acrebiano, porém nos últimos minutos Juliete empatou na disputa. Para votar, clique aqui.

Segundo última parcial coletada, Juliete teria 46% dos votos para sair. Acrebiano 45%. Gilberto apenas 07%. Essa é a Enquete BBB do PIRANOT. No UOL Acrebiano sai com 51% dos votos.

A Globo divulgou a lista dos participantes do BBB21 e Arcrebiano foi um dos nomes confirmados para integrar o Grupo Pipoca no Big Brother Brasil 21.

Veja quem é Arcrebiano do Grupo Pipoca do BBB21
Foto: Reprodução/Globoarc

Mas de onde vem esse rapaz com nome tão diferente? De antemão, ele afirma que gosta de ser chamado de Bil.  Ele evita confusões e questionamentos sobre seu verdadeiro nome. Quer saber mais sobre o educador físico? Confira abaixo quem é Arcrebiano do BBB21.

Arcrebiano e algumas curiosidades

Além de educador físico, Arcrebiano também trabalha como modelo. De antemão, ele explicou em entrevista o porquê do nome exótico.

Segundo Arcrebiano, ele iria se chamar Clebiano Araújo. Todavia, seu pai se confundiu no momento do registro e pronto, ficou Arcrebiano.

Já o apelido “Bil” surgiu quando ele ainda era um menino com 11 anos de idade. Até hoje, aos 29 anos, ele prefere ser chamado pelo apelido.

Será que o brother já sabe como será dentro da casa?

Primeiramente, Arcrebiano garante que não suporta desorganização e bagunça. O rapaz mora há algum tempo sozinho e mantém sua casa sempre arrumada.

Desse modo, será que ele suportará conviver com outras 19 pessoas desconhecidas até então? Ademais, nem todos são organizados como ele. Arcrebiano já falou que isso pode render tretas, pois ele acha absurdo viver em ambientes bagunçados.

Além disso, o modelo afirma que vai entrar forte na disputa e que fará tudo para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes