BBB21: Sarah pede desculpas por falas sobre a pandemia e declara torcida para Gil e Juliette

As informações são do Gshow, site da Rede Globo.

Oitava participante do “BBB21” a não resistir ao paredão, Sarah, que deixou o reality com com 76,76% dos votos, fez o tour do eliminado e, nesta quarta (31), tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Foto: Reprodução

A ex-sister, apontada como uma das favoritas no início do programa, admitiu que desconfiou da pessoa errada, referindo-se a Juliette, e que seu jogo desandou a partir do momento em que deixou de ouvir seu coração.

Um dos vértices do G3, grupo formado por ela, Juliette e Gilberto no início do programa, Sarah, com toda a sua visão estratégica, contou que algumas atitudes da advogada e maquiadora a deixavam incomodada, o que contribuiu para o racha do trio. Mas espera que Gil e Juliette façam as pazes. “Eu fui fiel aos meus sentimentos e errei tentando acertar. Torço para que Gil e Juliette se unam, se entendam. Eu só queria dar um abraço nele e dizer que foram os meus julgamentos que me fizeram sair. Ele não tem culpa nenhuma na minha eliminação”, contou Sarah, emocionada, ao ver o desespero do economista após a saída dela.

Rivalidade com Juliette

Sarah comentou ainda sobre as rusgas com Juliette, que foram crescendo, e não negou que seu intento foi defender Gilberto. “Tivemos altos e baixos. Sentia que Juliette dava um jeito de rodear e comparar situações com a vida dela. Pode ser que seja o jeito dela, talvez não faça de maldade, mas no jogo tudo é estratégia. Julguei tentando acertar. Eu deveria ter desconfiado de outras pessoas, não dela, e isso me deixa destruída. É uma menina maravilhosa.”

“Não nego que Juliette era minha opção de voto. Eu quis defender o Gil, que era alvo dela. Era o meu amigo e quis protegê-lo. Lá dentro, não dá para termos perspectivas de jogo. Preciso assistir aos vídeos, mas já digo que se entendi a postura da Carla, por que não poderia ter entendido a Juliette, que era bem mais próxima? “, complementou Sarah, que reafirma a torcida pelo amigo: “A vitória é dele!”

Ana Maria indagou a consultora de marketing sobre uma cantada no sertanejo e Sarah negou. Contou que foi uma brincadeira com Rodolffo e Arthur durante uma festa. “Pode rebobinar a fita, foi só uma brincadeira”, brincou ela, que admitiu ter achado os brothers belíssimos: “Estou solteira há cinco anos e são muitos homens lindos naquela casa. Eu precisei focar muito.”

Covid

E o assunto pandemia não ficou de fora da pauta. No dia em que o Brasil bateu novo recorde no número de vítimas de Covid – foram 3668 mortes em 30/3 – Sarah, que por algumas vezes no reality subestimou a crise sanitária, pediu desculpas ao público: “Peço desculpas pelo que disse e me solidarizo com as famílias das vítimas. Não fui a festas clandestinas, foram todas regulamentadas, mas isso não me exime do meu erro.”

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também