BBB21: saiba tudo sobre o vídeo de sobrevoo da casa mais vigiada do Brasil

Veja mais detalhes sobre o vídeo feito por um youtuber que sobrevoou a casa onde os confinados do BBB21 ficarão

O BBB21 irá estrear na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. Contudo, a ansiedade é tanta que até uma vista aérea da casa do Big Brother Brasil 21 já ocorreu.

Foto: Reprodução/Eddy Drone

No último dia 17, o youtuber Eddy Drone publicou um vídeo no seu canal que chamou a atenção dos internautas.

Quer saber mais sobre esse vídeo? Afinal, como o rapaz conseguiu filmar a casa tão de pertinho? Saiba todos os detalhes dessa polêmica agora, confira!

Como Eddy Drone conseguiu filmar a casa?

Primeiramente, a filmagem chamou muita a atenção pois é praticamente impossível sobrevoar o Projac. Todavia, Eddy Drone comentou que só conseguiu as imagens graças ao uso de um drone super tecnológico e moderno.

Até ele mesmo se assustou quando conseguiu dar um zoom e mostrar toda a área onde os brothers ficarão confinados.

Vale ressaltar que a Rede Globo tenta evitar ao máximo que helicópteros e outros dispositivos, como drones, sobrevoem a região onde fazem as suas gravações.

Por que Eddy mostrou tão pouco?

Alguns internautas ficaram frustrados com as imagens obtidas pelo youtuber. Isso porque é possível ver bem pouco da casa. Desse modo, conseguimos ver apenas a divisão estrutural da casa e a área externa com a piscina e a área de sol.

Contudo, Eddy ressaltou que aquele seria o máximo que ele e seu público conseguiriam ver. Nesse sentido, ele afirmou que seu sonho era descer o drone e fazer algumas filmagens da parte externa da casa, da academia e até da entrada.

Porém, o sinal estava horrível e havia muitas interferências, o que impediram a descida do drone. Por fim, o youtuber explicou que é praticamente impossível burlar o sistema de segurança feito pela Rede Globo.

Será que um dia alguém conseguirá fazer isso? Seria um sonho sim ou com certeza!

O que a Rede Globo achou disso?

Após nossas apurações, percebemos que a emissora não se pronunciou sobre o assunto. Todavia, sabemos que se Eddy Drone tivesse feito imagens da casa a situação teria tomado outras proporções.

Afinal, a Rede Globo guarda a sete chaves informações que considera secretas e/ou privilegiadas.

Sob o mesmo ponto de vista, logo no início de 2021, o diretor Boninho mostrou a que veio nas redes sociais. Segundo o produtor, 3 celebridades tiveram suas participações canceladas para o BBB deste ano pois haviam passado essa informação a terceiros.

Vale ressaltar que todos os integrantes do reality precisam manter em segredo sua participação no programa. Você conseguiria segurar a língua? É difícil, hein?

Por fim, não se esqueça de acompanhar nosso site para saber tudo sobre enquetes BBB, resultados de provas e todas as informações da casa mais vigiada do Brasil. Só aqui você terá acesso a todas as notícias do BBB21.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes