BBB21: Quem é Thaynara OG, possível participante do Camarote

Fenômeno nas redes sociais, influenciadora, apresentadora, repórter, modelo e muito mais. Thaynara OG é uma das grandes apostas para o Camarote do BBB21

Mais um forte nome circula nas redes sociais como possível participante do time Camarote do BBB21. Trata-se da digital influencer, fenômeno no Snapchat, Thaynara OG.

Thaynara OG possível participante do BBB21
Thaynara OG possível participante do BBB21 – Foto: Reprodução

A morena maranhense, de 28 anos, é apresentadora, repórter, influenciadora digital, atriz, além de ser um estouro gigantesco nas redes sociais.

Quem é Thaynara OG?

Thaynara Oliveira Gomes é o nome completo da famosa, mas é pela abreviação OG que ela é conhecida. A história da possível participante do BBB21 no mundo dos famosos começou de forma espontânea.

Formada em direito, ela tinha o sonho de passar em um concurso da Defensoria Pública, mas, até então não havia conseguido.

Durante as árduas horas de estudo, a famosa começou a gravar vídeos engraçados desabafando e mostrando um pouco de seu cotidiano e frustrações, foi aí, no ano de 2015, que ela se tornou um sucesso.

“Em 2015 passei na OAB, só que eu já tinha decidido que não queria advogar, mas sim, estudar para concurso. Eu queria ser defensora pública da União. Aí, eu sempre brinco que, de tanto estudar, eu fiquei doida, comecei a falar com o celular todo dia e eu amei. Quando eu abri (o SnapChat) coincidiu de vários famosos indicarem. A primeira famosa a me indicar foi a Camila Queiroz”, contou em entrevista à Quem.

Thaynara OG é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, e participou de projetos com Disney, Coca-Cola, Chevrolet, Riachuelo, Niely, Magazine Luiza, Bradesco, entre outras marcas.

Sucesso na internet e desfecho da carreira

Em 2012, Thaynara OG criou uma conta no aplicativo de mensagens Snapchat, inicialmente privada para amigos e familiares.

Em 2015, a famosa do BBB21 tornou sua conta pública e rapidamente se tornou uma figura popular na rede social, somando cerca de 90 mil visualizações e 5 mil novos seguidores por dia, sendo acompanhada por personalidades brasileiras, como Ingrid Guimarães, Fernanda Souza, Hugo Gloss, Camila Queiroz e Bruna Marquezine, e convidada para programas de TV.

A fama resultou em seus primeiros trabalhos publicitários. Com a popularização do Instagram Stories, a influenciadora passou a investir em conteúdo para a plataforma e conseguiu manter sua relevância online.

Em 2017, Thaynara OG entrou no casting da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, e passou a participar da cobertura online de eventos e programas para GNT e Multishow. No mesmo ano, estreou o programa Minha Vida é Kiu no canal do YouTube do GNT. No ano seguinte, lançou o Canal Thaynara OG no YouTube, produzido pelo VIU, sendo o primeiro projeto independente da plataforma.

Thaynara fez sua estreia como repórter do programa Saia Justa, no GNT, no ano de 2018. Em 2019, a maranhense estreou como apresentadora do canal por assinatura, com os programas Chef ao Pé do Ouvido e Minha Vida é Kiu.

No mesmo, foi repórter no Baile da Vogue e apresentadora da série especial Criadoras do Brasil, exibido na TV e redes sociais. Mais tarde, foi anunciada como uma das mobilizadoras do Criança Esperança, na Rede Globo.

No ano seguinte, voltou ao time de reportagens do Baile da Vogue[18] e foi contratada pelo canal Multishow para co-apresentar o TVZ Temporada Lexa.

Thaynara OG possível participante do BBB21 - Foto: Reprodução
Thaynara OG possível participante do BBB21 – Foto: Reprodução

Conteúdos abordados

Nas muitas postagens que faz por dia, Thaynara OG expõe um pouco do rotina, da intimidade e das pessoas a seu redor.

“Acho que as pessoas se identificam comigo porque sou ‘gente como a gente’. Apareço meio bagunçada, me mostro vulnerável, me emociono, fico indignada”, diz em entrevista à BBC.

“A gente já viveu a fase da idealização, em que as pessoas seguiam quem elas queriam ser. Hoje seguem aquelas com quem se identificam, que passam uma verdade.”

Saiba tudo sobre o BBB21 e não perca nenhuma fofoca sobre o reality show, participando do nosso grupo de enquetes e famosos no Facebook.

Um dos dias mais importantes de sua vida

A famosa do BBB21 contou em entrevista à Revista Quem um dos dias mais importantes de sua vida, quando ela havia acabado de sair do anonimato.

O episódio aconteceu durante a gravação do programa Criança Esperança, na Globo. “Quando eu conheci o Luan Santana, fiquei muito nervosa, a mão tremia. E foi na época que fui participar do Criança Esperança.”

“Aí a Camila Queiroz me mandou uma mensagem. Tudo estranho, né?! Camila Queiroz mandou uma mensagem: ‘Thay, Luan quer te conhecer. Dá um pulo aqui’. Pô, o Luan Santana. Aí, na hora, batem na porta do camarim dele, quando eu olho, o Xororó. Aí, começou a entrar um monte de gente. Passou o Renato Aragão, Alcione…Foi o dia mais chocante da minha vida”, revela a famosa.

Cachês

No início da carreira de influenciadora, Thaynara OG, que ainda não estava acostumada a cobrar por posts, lembra dos valores que pedia para divulgar marcas e ações.

“Thay, pra tu fazer um mês de divulgação tu cobra quanto? Eu: ‘Ah, rica. Cobro 100 reais e ainda dou desconto”, brinca. Até o ano passado, a maranhense recebia R$ 20 mil reais para fazer presença vip em eventos durante duas horas.

 

Informar Erro
Leia também