BBB21: Quem é Felipe Titto, ator da Globo cotado para o time Camarote

Ator está na lista dos possíveis participantes do BBB21 para o time Camarote. Conheça um pouco mais sobre Felipe Titto, galã da Globo, empresário, modelo e apresentador que vem tirando fôlego dos fãs

A cada dia que passa, mais próximo está a tão aguardada estreia do BBB21, prevista para janeiro de 2021. E claro, que quanto mais perto está o dia de começar o reality show mais assistido do Brasil, mais nomes vão saindo nas supostas listas de participantes.

Felipe Tito pode estar n BBB21
Felipe Tito pode estar n BBB21 – Foto: Reprodução

Entre os famosos que podem participar da casa mais vigiada do Brasil, surgiu o nome do ator Felipe Titto. Galã da Globo, o bonitão tem uma história interessante e nós te contamos um pouco mais sobre ela neste post!

Quem é Felipe Titto?

Carreira

Felipe Daniel Titto nasceu em São Paulo e tem 34 anos. Sua estreia na televisão aconteceu com apenas 8 anos de idade quando estrelou a vinheta do quadro “Senta Que Lá Vem História”, da TV Cultura. Com 16 anos, em 2004, fez uma participação no “Retrato Falado”, no “Fantástico”.

Mas, a fama só veio mesmo no ano seguinte, em 2005, quando ele participou da 12ª temporada do folhetim Malhação, onde interpretou Marley.

Alguns anos depois, em 2012, o ator e possível participante do BBB2 contracenou no sucesso das 21h Avenida Brasil, interpretando o personagem Sideny, o irmão de Tessália.

Daí em diante foi só sucesso. No ano seguinte, 2013, Felipe Titto estava no elenco de Amor à Vida interpretando o mordomo Wagner que era alvo das humilhações de Félix devido as várias tatuagens que possuía por todo o corpo.

Sempre presente nas novelas da Globo, seja em papéis de grande participação ou apenas interpretações pontuais, Felipe Titto é um dos galãs da emissora.

Em 2015 e 2016, Felipe Titto começou a apresentar os programas da MTV “Are You The One Brasil”, que já teve duas temporadas exibidas, e “Ridículos”, que ele apresenta ao lado de Hugo Gloss e Ellen Milgrau.

Seu último trabalho foi em A Dona do Pedaço. Em 2020, participou do quadro Dança dos Famosos, exibido semanalmente no Domingão do Faustão.

Felipe Tito pode estar n BBB21
Felipe Tito pode estar n BBB21 – Foto: Reprodução

Vida pessoal

Felipe Titto é um ator, modelo, empresário e apresentador brasileiro. É casado com a arquiteta Mel Martinez e tem um filho, Theo, fruto de um relacionamento antigo.

Apesar de toda cara de bad boy e o corpo cheio de tatuagens, são mais de 180 rabiscos espalhados pelo corpo, Felipe Titto tem um currículo vasto.

O galã da Globo e possível famoso do Big Brother Brasil 21 é um homem de negócios, de várias cifras e muito bem de vida.

Felipe Titto tem dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, um site de classificados, uma marca de comida fit e outra de roupa, bonés e acessórios (com os quais ele fez questão de posar para as fotos), além de cuidar do gerenciamento artístico de famosos como Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Kéfera.

Mansão de 5 mil m², 6 carros e 5 motos

Vindo de uma vida difícil na periferia de São Paulo, o ator precisou largar os estudos na sétima série e ir à luta.

Hoje, bem sucedido, ele conta com uma mansão novinha na capital paulista com mais de 5 mil metros quadrados. O local possuí cinco quartos, e um galpão para guardar seus seis carros (alguns antigos) e mais cinco motos.

“Sustento toda minha família e cobro do meu filho (Theo, de 14 anos) que ele estude. Não vou dizer que o que eu fiz (abandonar a escola) é exemplo, mas não tive outra escolha, e, graças a Deus, deu certo, mas poderia ter sido um fiasco. Muita gente fala ‘mas você não fez faculdade…’, e eu respondo: ‘mas todo mundo que trabalha para mim fez (ele tem cerca de 150 funcionários). Estou blindado por superprofissionais”, diz. “Ainda quero fazer um supletivo e faculdade de Moda um dia”, contou Felipe Titto em entrevista ao Jornal Extra.

Boa parte da renda do famoso do BBB21 vem da publicidade (ele é embaixador de duas marcas internacionais de carro e moto e uma nacional, de óculos) e das 15 presenças vips que ele costuma fazer, em média, por mês, além dos posts no Instagram — são 3,6 milhões de seguidores.

“Tenho 400 pares de tênis. É uma frustração de moleque pobre, sabe? Quando eu era criança, usava os tênis usados dos filhos dos patrões da minha mãe, que trabalhava como secretária do lar”, explica o ator da Globo.

Felipe Tito pode estar n BBB21 - Foto: Reprodução
Felipe Tito pode estar n BBB21 – Foto: Reprodução

Parada cardiaca e infarto

Em janeiro de 2017, Felipe Titto foi levado às pressas ao Hospital São Luiz, em São Paulo, sentindo fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo.

Após se submeter a alguns exames, foi diagnosticado que o ator havia sofrido um infarto. Ele precisou assar a noite internado para realizar alguns exames.

No dia seguinte, foi constatado que na verdade o famoso teria sofrido de uma miopericardite, uma inflamação viral do miocárdio, e, após as devidas recomendações, Titto foi liberado.

Felipe Titto diz ter sido convidado para o BBB

Em conversa com o youtuber Matheus Massafera, Felipe Titto contou que foi convidado para fazer parte do camarote do BBB20.

O apresentador estava entrevistando Gizelly Bicalho, ex-BBB20, quando ela confessou que tinha um crush em Felipe. Foi aí que Matheus Massafera pegou o telefone e ligou para o ator.

“Eu quase fiquei com você esse Big Brother lá, três meses viu, dona Gizelly?” disse o galã da Globo. “Me chamaram algumas vezes, fiz algumas reuniões, mas acabou que não rolou”, contou, o ator.

Saiba tudo sobre o BBB21 e não perca nenhuma fofoca sobre o reality show, participando do nosso grupo de enquetes e famosos no Facebook.

Informar Erro
Leia também