BBB21: Curiosidades sobre Gracyanne Barbosa, possível famosa do time Camarote

A musa fitness e esposa do cantor Belo está entre as possíveis participantes do grupo Camarote da nova edição do BBB. Conheça um pouco mais sobre a bela!

Falta pouco mais de um mês para a estreia do BBB21 e os telespectadores já estão loucos para saber quem serão os próximos integrantes do reality show mais famoso da Globo.

Uma foto de Gracyanne Barbosa, possível participante do BBB21
Foto: Reprodução

Muitos supostos nomes convidados para integrar a lista do grupo Camarote do Big Brother Brasil 21, o de famosos, voltaram a circular na web. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, uma possível participante pode ser Gracyanne Barbosa.

Uma das maiores musa fitness do país, também esposa do famoso cantor de pagode Belo, Gracyanne poderia ter caído nas graças de Boninho. Será, minha gente?

Quem é Gracyanne Barbosa?

Bom, separamos algumas curiosidades sobre a famosa para você, caro leitor, que não está familiarizado com a polêmica vida da bela.

Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira é uma dançarina, modelo, empresária e musa fitness. Nasceu em Campo Grande, em 20 de setembro de 1982. Ficou conhecida depois que virou dançarina do grupo “Tchakabum“, onde ficou até 2009.

A primeira grande polêmica envolvendo a bela foi com seu atual marido, Belo, em 2007, quando o cantor foi preso. Na época, ainda casado com Viviane Araújo, o músico recebia visitas da musa fitness enquanto estava no xilindró.

Na época, Gracyanne Barbosa foi acusada de ser amante de Belo, já que logo após ele deixar a cadeia, os dois assumiram um relacionamento sério. No entanto, ambos negam até hoje.

Belo e Gracyanne Barbosa oficializaram a união em 2012 e estão juntos até hoje. O casal tornou-se um dos mais queridos e sinceros das redes sociais, já que falam abertamente sobre assuntos da vida a dois e polêmicas do dia a dia.

A possível participante do BBB21 também é rainha de bateria desde 2007, quando estreou pela Salgueiro no Carnaval carioca. Gracyanne Barbosa se manteve na função, migrando em diferentes escolas como Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Unidos da Tijuca, Marquês de Sapucaí e outras, até 2020.

Já no Carnaval Paulista, a musa fitness estreou em 2008 pela escola Império de Casa Verde. A modelo também desfilou em diversas outras escolas até este ano.

Gracyanne Barbosa realizou diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados. Em janeiro de 2007 foi capa da Revista Playboy e em dezembro de 2011 foi capa da Revista Sexy.

Nas redes sociais

A possível musa fitness do BBB21 ostenta números altíssimos. No Instagram a morena acumula mais de 8 milhões de seguidores, já no Tik Tok, ela soma quase dois milhões.

Suas publicações fazem o maior sucesso entre os fãs, entre vídeos e fotos malhando, praticando pole dance e sensualizando, Gracyanne Barbosa recebe milhões de likes e comentários.

 

Veja também: Conheça Camilla de Lucas, primeira confirmada do grupo Camarote (COLOCAR O LINK – NOTA EM RASCUNHO)

O que levar para o BBB21

Após ver seu nome circulando em diversas supostas listas de participantes do BBB21, Gracyanne Barbosa decidiu comentar sobre sua ida ao reality da Globo.

Em um comentário no Instagram, a musa fitness disse que ia ser incrível estar na casa mais vigiada do país. “Você está sabendo de algo que eu não sei? Se sim, me antecipa! Quero já arrumar a mala, para ontem, para me organizar com calma 😂”, ironizou.

Gracyanne ainda brincou com o fato de ter que levar suplementos para o BBB21. “Só por curiosidade qual tipo de whey que eles trabalham lá? Será que posso levar meus ovos tbm ❤️”, disse a musa no comentário feito no Instagram.

Para quem não sabe, a musa fitness mantém uma dieta rigorosa e faz treinos diários para manter a boa forma. Durante uma entrevista ao programa do apresentador Otaviano Costa na web, Belo e Gracyanne falavam sobre alimentação quando o cantor decidiu sanar uma curiosidade de muitos: quantos ovos a morena come por dia.

Belo diz ter feito as contas e que ela teria consumido algo em torno de 8.400 ovos no período de isolamento social. No ano passado, o cantor contou que possível participante do BBB21 come cerca de 30 ovos por dia.

A musa fitness se surpreendeu com o número: “Será que foi tudo isso?”, disse ela. Belo, logo respondeu: “Acho que foi isso mesmo”.

Em 2018, Gracyanne Barbosa revelou que chegou a estocar 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros. “Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a grave, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R$ 90 reais. Então comprei 600 ovos”, contou na época.

Sobre o BBB

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo.

Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado atualmente de janeiro a metade ou final de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior.

Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas.

Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.

Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa.

Os participantes precisam superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador da edição.

Recorde histórico

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo e de flashes esporádicos no Multishow, é exibido em pay-per-view pelo sites Globoplay e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, e alguns canais de TV a cabo como Sky e Vivo.

No décimo paredão do Big Brother Brasil 20, foi constatada a maior votação do programa e de reality shows no mundo, com exatos 1.532.944.337 votos na disputa entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Tal feito entrou para o Guinness World Records como “A maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”.

O recorde também foi mencionado no Jornal Nacional, além de ter sido matéria na revista eletrônica estadunidense Variety, que chamou o recorde de “colossal”.

Informar Erro
Leia também