BBB21: confira algumas críticas à lista de confirmados para o BBB deste ano

Saiba mais detalhes sobre as críticas que Boninho e a Globo estão sofrendo após a divulgação da lista de confinados do BBB deste ano

A lista de participantes do BBB21 foi divulgada nesta terça-feira (19) e a internet não fala de outra coisa desde então. Os nome dos 20 integrantes do elenco desta edição foram finalmente revelados. Contudo, muitos internautas não estão satisfeitos com essa lista.

Participantes do BBB21
Foto: Reprodução/Globo

Quer saber mais detalhes sobre essa história? Leia esse post do BBB na íntegra e entenda tudo de uma vez por todas.

Afinal, onde estão os nomes que esperávamos?

Primeiramente, a internet não perdoou Boninho. Afinal, o diretor global ajudou a alimentar a especulação sobre Kéfera e Flávia Pavanelli. Nesse sentido, Boninho começou a seguir as garotas e até comentou em fotos.

Porém, o produtor da Rede Globo não teve paciência e afirmou que Kéfera não estava no BBB pois estava na casa dela.

Essa atitude de poucos amigos rendeu nas redes e a própria Kéfera repostou o tweet de Boninho. Já os fãs de Flavia Pavanelli se mostraram descontentes com a ausência da musa no reality.

A internet não está muito satisfeita!

De antemão, saiba que grande parte dos internautas se mostrou muito insatisfeita com o anúncio dos nomes do BBB21. Na realidade, não é que as pessoas não tenham gostado dos confinados.

Pelo contrário, os nomes foram bem recebidos. Todavia, muitas pessoas que eram consideradas “certas” no BBB, não apareceram na lista. Dentre elas, Kéfera, Camila Loures, Pavanelli, Eri Johnson e Gracyanne Barbosa.

Entre os nomes que estavam especulados por toda a mídia, apenas três deles se confirmarão, que são:

Assim, os fãs de quem estava sendo cotado para o BBB21, se mostraram muito decepcionados nas redes sociais. Ademais, já existem internautas que se posicionaram contra a confirmação de alguns integrantes e garantem que farão torcida contra.

Será que antes mesmo do início da atração, teremos barracos e tretas entre fãs nas redes sociais? Parece que sim!

É necessário ponderar

Sabemos que os fãs querem muito ver o ídolo em um reality. Afinal, nada melhor que uma exposição por 24 horas para conhecer bem alguém, não é mesmo?

Todavia, é importante salientar que na casa do BBB só cabem 20 participantes. Ou seja, algumas pessoas divulgadas pelas listas da internet realmente ficariam de fora.

Dessa forma, o ideal é acompanhar o jogo e ver quais integrantes serão melhores jogadores dentro do reality. O seu ídolo foi confirmado ou ficou de fora desta edição do BBB?

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também