Connect with us

Big Brother Brasil

“BBB”: Angélica é eliminada com 69% dos votos

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Angélica é eliminada com 69% dos votos. Antes de anunciar o eliminado, Pedro Bial discursa: “Diz o mesmo, doa a quem doer, pois cada um sabe onde lhe dói… E quem não se perdoa, nunca se perdoou, e é ruim de vir a se perdoar, desconfia que não será perdoado. Paredão não rima com perdão. Agora, manda aquele sorriso matador e vem ser autêntica, aqui fora, Angélica”.

A sister, antes de deixar a casa, é abraçada pelos outros confinados. Cézar abraça a sister e diz: “Nunca desejei a sua derrocada”. No entanto, não cumprimentaFernando. Tamires e Amanda são as responsáveis por levá-la até a porta de saída. A auxiliar de Enfermagem diz: “Eu vim aqui pra isso… Gente, saúde, sucesso e autenticidade. R$ 1,5 milhão não vale ser diferente”.

Já do lado de fora da casa, a quinta eliminada do BBB15, Angélica, reencontra sua família e recebe um abraço carinhoso de sua mãe. Bial se interessa em saber porque a mãe da ex-sister agradeceu tanto após saber da saída da filha: “Por que a senhora está agradecendo tanto?”. “Porque o que minha filha estava passando aqui e a gente passando lá fora. Estava pedindo a Deus aos meus orixás, ao meu pai ogum, minha mãe oxum”.

Para a eliminada, Bial pergunta se talvez faltou diplomacia da parte dela, mas Angélica nega: “Essa sou eu, não sei ser outra pessoa. Se eu fosse outra pessoa, não teria entrado aqui. Vim para ser eu, mesmo sabendo que eu poderia não levar esse prêmio para casa”.

“Se eu fosse outra pessoa, não teria entrado aqui”
O apresentador aproveita para perguntar sobre o “borogodó” de Fernando, e Angélica alfineta o brother: “Minha paixão pelo Fernando veio pela pessoa essa que ele se apresentou para mim. Mas depois ele mudou completamente. Mostrou que o caráter dele vale um milhão e meio, que depois ele poderia se moldar. Eu não”.

.

Relembre a passagem de Angélica pela casa do BBB15:

Angélica foi intensa durante todo tempo em que permaneceu na casa do BBB15. Não mediu palavras e nem deixou que nada ficasse subentendido. Questionou tudo e a todos como se não houvesse amanhã. Ao escapar da formação do segundo Paredão a auxiliar de enfermagem teve a sorte de ser sorteada para saber o voto de alguém da casa e acabou escolhendo Fernando, até então seu amigo de confinamento, e que havia votado justamente nela.

Ao conversar com Fernando logo depois da votação, a auxiliar de enfermagem quis saber os motivos que levaram o carioca – que havia jurado proteger a sister durante boa parte do jogo – a votar nela. O papo entre os dois não foi dos mais agradáveis. Angélica se disse traída e mesmo com o produtor cultural. Tentando justificar seu voto, não teve jeito. Angélica chegou a dizer que Fernando não havia ido para a casa do Big Brother Brasil 15 para se envolver com mulher alguma, mas para vencer o programa. Depois desse papo, o clima entre os dois nunca mais foi o mesmo e a auxiliar de enfermagem passou a colecionar estranhamentos com os outros participantes da casa.

Após a terceira eliminação do programa que foi de Marco, Angélica conversou com Cézar na parte externa da casa e disse que o brother não “pende para nenhum lado no jogo”. O que foi suficiente para o estudante de direito navotação aberta, realizada no domingo de carnaval, direcionar seu voto para Angélica. Mas a justificativa encontrada por ele é que acabou mexendo verdadeiramente com os ânimos da moça e por não concordar com os motivos apresentados pelo brother, Angélica resolveu  conversar para entender melhor os motivos do voto recebido. Cézar falou de um lado, Angélica argumentou do outro, mas no fim, nenhum dos dois conseguiu se entender.

Mas ninguém poderia imaginar o que aconteceria na segunda prova de resistência desta edição do BBB15. Angélica e Cézar chegaram a bater boca e lançar acusações. A discussão entre os dois foi tão grande que até Amanda quis entrar no meio para tentar mediar. E foi essa prova de resistência que acabou selando o destino de Angélica. Ainda na prova,  a auxiliar de enfermagem, acabou disputando a liderança com seu maior desafeto dentro da casa, Fernando, mas após mais de dez horas de prova, a sister acabou não aguentou e desistiu de disputar a liderança, dando ao Produtor Cultural a tão sonhada liderança, que custou sua indicação ao Paredão.

Agora do lado de fora, resta saber por quem Angélica irá torcer e o que ela pretende fazer com os ensinamentos adquiridos na casa mais vigiada do Brasil.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.