BBB 21: Nego do Borel tem sua participação cancelada; entenda a polêmica agora

Veja agora todos os detalhes sobre o suposto cancelamento da participação de Nego do Borel no BBB21

O BBB21 ainda não estreou, mas desde o final de dezembro tem dado o que falar em jornais, nas redes sociais e está na boca do povo.

Nego do Borel não vai estar no BBB21
Foto: Reprodução

Quem está no centro da polêmica desta semana é Nego do Borel. Se você está perdido(a) em meio a tantas fofocas e não entendeu nada, fique tranquilo(a), iremos esclarecer de uma vez por todas tudo que está havendo e como Nego está diretamente ligado ao BBB. Confira logo abaixo:

BBB21 e Nego do Borel: afinal, ele ia mesmo para o reality?

Primeiramente, saiba que segundo diversos portais de notícias, Borel iria sim para o BBB21. Além disso, o rapaz estava meio sumido das suas redes sociais e fazia menos posts que o habitual.

Outra coisa: ele estava produzindo menos stories desde o início de janeiro. Em síntese: esses indícios apontavam para o confinamento de Nego do Borel.

Por que Nego do Borel não irá para o BBB21?

Segundo jornais e canais de notícias do Youtube, a própria Globo teria informado (nos bastidores) que ter Nego no reality traria mais “dores de cabeça” do que audiência! Que babado, hein?

Vale ressaltar que o músico está passando por um verdadeiro turbilhão nos últimos dias.

Inicialmente, toda a polêmica começou com o término de seu noivado com Duda Reis. Nesse sentido, toda a relação foi conturbada e, infelizmente, o rompimento também deu o que falar.

Depois, Léo Dias afirmou que existe uma mulher grávida de Nego e que a criança seria fruto de uma traição. Afinal, foi concebida ainda durante o noivado de Duda e Nego.

Contudo, a história piorou muito! Temos áudios que comprovam a traição de Nego com uma colega de Duda, a Lisa Barcelos.

Por fim, em 13/01, Duda foi para os stories e chorou muito. Ela disse que Nego do Borel era agressivo, traidor e que ela viveu com ele um relacionamento abusivo.

Em síntese, o rapaz está passando pela pior fase de sua vida pessoal e isso abala muito a sua carreira.

Globo evita cometer erros logo no início!

Ao ver tanta confusão, fofoca e denúncias, a Rede Globo cancelou a participação de Nego do Borel no BBB21. Vale ressaltar que a entrada de um participante com tamanhas acusações e barracos aqui fora, poderia repercutir muito mal para a emissora.

Além disso, é importante que as pessoas tenham empatia com os participantes logo no início e que só depois, eles fiquem expostos e vulneráveis. Todavia, isso deve ocorrer dentro do jogo!

E você, o que achou dessa bomba? Considera justo o cancelamento de Nego do Borel?

Não se esqueça: só aqui no PIRANOT você terá acesso a todos os detalhes, provas, enquetes BBB21 e notícias sobre a casa mais vigiada do Brasil. Nos acompanhe e fique por dentro das melhores informações.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes