BBB 21 | Gilberto diz para Juliette que tem certeza que será eliminado na próxima semana

A saída de Sarah está fazendo Gil, para variar, viajar na interpretação do jogo. Ele agora acredita que será o próximo a deixar o BBB 21. Será?!

Foto: Reprodução/Globo

Em conversa com Arthur, o doutorando em economia falou sobre o assunto. “Pode ficar com raiva de mim todo mundo, que eu vou ser eliminado. Quanto mais eu tento arrumar as coisas, mais odiado eu fico”, disse.

Ao perceber a postura adotada por Gilberto após a saída de Sarah, Camilla de Lucas comentou com João Luiz que ficou sentida. “Quando eu vi o Gil (Gilberto) desesperado lá fora, me deu um sentimento ruim sabe?! Eu o vi muito desesperado”, falou ela.

O resultado da nona berlinda também foi assunto entre Gil e Juliette. Ele comentou que tinha certeza que a advogada não sairia e justificou o motivo da Eliminação de Sarah ontem, com 76% de rejeição. “Eu estava com ela em todos os momentos. E ela era muito intensa”, falou.

A conversa entre a dupla seguiu, eles relembraram um desentendimento que tiveram e a sister disparou para o brother: “Só que, Gil, bota uma coisa na sua cabeça, as pessoas acreditam no que elas querem acreditar. Você acreditou no que você quis acreditar porque você sabia o que eu tinha falado e você esqueceu. A intenção era esquecer, apagou da memória o que eu falei de positivo”, concluiu.

Informar Erro
Leia também