BBB 21 | Arthur diz que pensou em ‘ficar’ com Sarah, mas pede para Carla se manter fiel a ele

Nesta tarde (31), Arthur declarou que pensou em ficar com Sarah no começo do BBB 21. Ele também, em outro momento, pediu para Carlas o esperar aqui fora, ou seja, não ficar com ninguém.

Foto: Globo

A declaração para Carla ocorreu na cozinha quando Arthur conversava com Camilla de Lucas, Thaís e Gilberto sobre os figurinos das festas do Líder. A influenciadora se lembra quando os participantes passaram a combinar quais roupas usariam nas festas de cada liderança. “Foi a partir da sua festa”, disse ela.

O instrutor de crossfit se anima lembrando. “Verdade, estava todo mundo bem pagodinho mesmo. Eu lembro da Carlinha na minha festa, estava tão bonita”, falou. “Carlinha, me espera”, finalizou.

Sarah

Em outro momento, Arthur bate um papo com Gilberto, que está mais animado na casa do BBB 21, após um dia bem tenso para ele. Os dois falam sobre a vida, o jogo e a festa de hoje à noite. Em um determinado momento, eles olham para uma foto de Sarah no telão da sala e Arthur se declara. “Mulher maravilhosa, véio! Confesso que, no início do programa, fiquei a fim dela.”, disse.

O doutorando em Economia ri e relembra um comentário da sister quando eles entraram na casa. “Ela pegaria cinco, ela disse. Mas de 10 homens, ela pegaria 5… a probabilidade…”, riu.

O crossfiteiro não perde a oportunidade. “Talvez eu esteja no meio aí. Alô, Sarah. Sarinha…”, finalizou.

Resta saber se as duas, agora que já sabe das atitudes dele dentro casa, vão querê-lo.

Informar Erro
Leia também