Angélica deverá ser eliminada hoje (24), no “BBB”

- PUBLICIDADE -

ANGELICA
Foto: Reprodução

Angélica deverá ser a eliminada dessa noite (24), do “Big Brother Brasil”, segundo pesquisa parcial realizada entre a noite de domingo à manhã dessa terça-feira pelo UOL, do Grupo Folha.

A participante está no paredão após ser indicada pelo líder Fernando. Junto com ela está Luan, devido ao telefonema do Big Fone, e Mariza, indicada pela casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o UOL, 70,92% de seus internautas querem a saída de Angélica contra 14,83% de Luan e 14,25% de Mariza. Na última semana, o site apontava a eliminação de Amanda, mas a votação oficial da Globo mudou e Aline foi eliminada por decisão do público.

Segundo o Jornal Extra do Rio de Janeiro, a família de Angélica tem passado ar-puros fora da casa. Uma familiar da sister contou o que está acontecendo. “As pessoas estão compartilhando nas redes sociais montagens da minha irmã com macaco, falam que preto não poderia estar no BBB, entre outros tipos de xingamentos. Tudo começou depois da briga dela com Fernando. As torcidas dele e da Aline são as que mais fazem ofensas a ela. Fomos à delegacia denunciar essa situação e entramos com processo contra as pessoas que fizeram posts racistas. Não estamos fazendo isso por questão financeira, e sim para as pessoas tomarem vergonha na cara. Preto é cor de sapato, nós somos negros e somos dignos de respeito”, conta Érika Ramos, irmã de Angélica, ao jornal.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir