Connect with us

A Fazenda

“A FAZENDA”: Record resolve entregar Roy à polícia; Prisão ocorrerá nesta quinta (25)

Published

on

A Record decidiu entregar o ex-Menudo Roy Rosselló, participante de A Fazenda 7, à Justiça, e o músico poderá ser preso a qualquer momento. Nos bastidores da emissora, a expectativa é a de que a prisão ocorrerá nesta quinta (25), antes da primeira roça do reality show. O artista teve prisão decretada na última terça (23) por não pagar pensão alimentícia a uma ex-mulher.

A cúpula da Record decidiu ontem (24) à tarde entregar o ex-Menudo, depois de avaliar que não há medidas judiciais que possam ser tomadas pela emissora para evitar a prisão. A Record não irá oferecer resistência nem tentar impedir a prisão na Justiça, caso a polícia apareça no local em que o programa é gravado, em Itu (interior de São Paulo). Ontem à tarde, dois oficiais de Justiça foram até o confinamento do reality show e notificaram o ex-Menudo. A ação contra ele corre em Campinas (SP) desde maio.
Nos bastidores da Record, já é grande a movimentação em torno da possível prisão do cantor. Equipes de jornalistas já foram destacadas para cobrir a prisão e sua repercussão. Se ele não for preso antes da roça, poderá ser detido assim que deixar o programa, caso seja eliminado.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.