Votação da Roça entre Lipe, Tays e Victória está suspensa em A Fazenda

Isso porque vários telespectadores apontaram erro na contagem dos pontos da Prova do Fazendeiro exibida na noite de quarta-feira (28)

- PUBLICIDADE -

É, parece que o fogo no feno não termina em A Fazenda 12. A Record anunciou há pouco, através do Balanço Geral, que a votação da Roça entre Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim está suspensa temporariamente.

Foto: Divulgação

Isso porque vários telespectadores apontaram erro na contagem dos pontos da Prova do Fazendeiro exibida na noite de quarta-feira (28), que teve a peoa Jake como vencedora. Trata-se do segundo erro do reality A Fazenda em dois dias e na mesma formação de Roça: o primeiro foi com o Poder da Chama Vermelha.

De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, a produção se esqueceu de somar uma pontuação de Tays durante a competição, o que faria com que ela ganhasse a prova, e não a Jake. Durante toda a tarde, a #CancelaAProvaRecord figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Segundo a Record, os peões ainda não sabem da notícia, que será dada por Marcos Mion durante o programa desta quinta-feira (29). Com isso, nenhum dos três peões que estavam na berlinda vai sair do reality hoje.

Veja mais informações e os desdobramentos dessa decisão em A Fazenda 12 na noite desta quinta-feira.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir