Tays volta para a Roça em A Fazenda após Biel desrespeitar regras e Raissa escapa

Com isso, a Roça foi formada então por Lipe, Jake, Victória e Tays. Victória não disputará a Prova do Fazendeiro hoje (28)

- Continue depois da publicidade -

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12, fez uma entrada ao vivo no reality na tarde desta quarta-feira (28) para falar com os peões sobre uma situação envolvendo a Roça de ontem. De acordo com o jornalista Leo Dias, o aviso dado por ele foi sobre o cancelamento do Poder da Chama Vermelha. Biel tinha sido o ganhador do poder e o prêmio foi dado pelo funkeiro a Victória Villarim.

Foto: Divulgação

No Twitter, muitos internautas reclamaram de uma possível comunicação entre Biel e seus companheiros no jogo, Juliano Ceglia, Mirella e Victória Villarim, a respeito do poder da chama recebido por ele. De acordo com as regras do programa, não é permitido conversar ou dar sinais a respeito dos tais poderes, o que supostamente Biel violou durante a formação da Roça de ontem.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Na tarde de hoje, os participantes foram avisados que deveriam se dirigir até a sala.

“Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros. Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês. Sempre repito que fica em cima do dono do lampião. Na formação de ontem, houve algumas tentativas. Nós, pessoal de casa, vimos. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Além disso tudo, outro trecho não foi ao ar, irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, identificou que essas conversas violaram as regras”, disse Mion.

Por fim, o apresentador informou que a direção decidiu então anular o poder da chama de ontem. “Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo”, finalizou ele.

Com isso, a Roça foi formada então por Lipe, Jake, Victória e Tays.

Questionada sobre quem ela gostaria de vetar da Prova do Fazendeiro, Tays escolheu Victória Villarim, que já estava vetada anteriormente e, portanto, já está definitivamente na Roça.

Vote na Enquete A Fazenda: Lipe, Jake ou Tays; quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro hoje?

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui

Veja como foi a vitória de Biel na Prova de Fogo de A Fazenda 12

A sétima Prova de Fogo de A Fazenda, exibida nesta segunda-feira (26), testou a agilidade e concentração dos peões. Biel se saiu melhor na atividade e ganhou pela primeira vez o desejado Lampião do Poder.

Na sala, os peões sortearam os participantes da prova por meio da dinâmica dos ovos dourados. Biel, Jakelyne, Lipe e Mirella foram os selecionados para disputar o sétimo Lampião do Poder da temporada.

A prova testou a agilidade e concentração dos peões. Os competidores precisavam encher de leite um recipiente acoplado no capacete e transferir o líquido para outro recipiente.

Mas o trajeto até o utensílio final era um pouco complicado. De kart, os peões transitavam pela arena com o líquido na cabeça.

A atividade precisava ser feita em 15 minutos e ganhava o competidor que acumulasse a maior quantidade de leite. Então, era preciso agilidade para realizar o trajeto o maior número de vezes possível.

Biel se saiu melhor na atividade e levou o Lampião do Poder para a sede. Já na baia, Jakelyne, Lipe e Mirella tiveram que entrar em acordo para escolher apenas um peão para completar o quarteto. Após muita discussão, Raissa foi a escolhida.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir