Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Mirella é eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays

A Fazenda 12 chegou ao fim para MC Mirella. A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo da última quinta-feira (19) com 29,44% dos votos. A cantora perdeu a disputa contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays pela preferência do público em uma votação realizada no site R7.

Foto: Reprodução

A décima formação de Roça deu início com a Fazendeira Jakelyne, que indicou Mirella. Em seguida, Mateus foi o peão mais votado da sede, com quatro votos. Dessa vez, o ator não conseguiu se livrar da berlinda e puxou Stéfani da baia.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Lipe indicou Tays à Roça. Um envelope revelou a existência de um quinto banquinho, cujo roceiro seria decidido por meio do Resta Um. A dinâmica desfavoreceu Jojo.

Com o Poder da Chama Verde, Mariano colocou um “ponto final” na Roça e salvou Tays.

Após uma Prova do Fazendeiro, que exigiu sorte dos nossos peões, Jojo saiu vitoriosa e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Mirella viveu o reality com intensidade! No confinamento, a cantora fez amizades, resgatou antigas, se divertiu e cumpriu com as atividades.

Mas, a peoa também mostrou que é fogo no feno e protagonizou discussões com JojoLidi , Tays e Raissa. Entretanto, ela comprovou que não leva mágoa para a casa e fez as pazes com as colegas de confinamento.

Quem é MC Mirella?

MC Mirella é uma cantora de funk sucesso absoluto em São Paulo. A jovem de 23 anos nasceu em São Caetano do Sul, mas atualmente vive na capital paulistana.

Dona de muitas polêmicas e uma legião enorme de fãs, com mais de 17 milhões de seguidores só no Instagram, tornou-se uma das funkeiras mais famosas do cenário atual do ritmo.

Sucesso nas redes sociais, a cantora acumula números impressionantes em seu videoclipes: em apenas uma semana ela atingiu a marca de três milhões de visualizações do seu clipe “Mulherão”, postado no Youtube. Entre seus maiores sucessos está “Te Amo Piranha”, em parceria com MC Bella que, desde o lançamento, já foi assistido por mais de 60 milhões de pessoas.

Feminista assumida, MC Mirella defende a liberdade sexual das mulheres. A funkeira possui um estilo mais sexy e adora sensualizar nas fotos, vídeos e videoclipes.

O sucesso da cantora e dançarina é tão grande que ela teve que criar uma segunda conta no Instagram, dedicada exclusivamente ao público infantil.

Enquanto seu primeiro perfil é dedicado a fotos sensuais, como a que mostra as tatuagens “Quer mais?”, na virilha, e “Bate”, no cóccix, e vídeos rebolando, a página para os menores mostra MC Mirella com os fãs mirins e fotos mais criativas e coloridas.

Também é conhecida por não levar desaforo para casa e já se envolveu em diversas polêmicas com outros famosos, como a briga pelas redes sociais com a socialite Day McCarthy, a mesma que fez ataques racistas a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A funkeira faz parte da gravadora Warner Music e recentemente lançou seu primeiro álbum intitulado de ‘Abusada’.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes