Mirella é eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays

A Fazenda 12 chegou ao fim para MC Mirella. A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo da última quinta-feira (19) com 29,44% dos votos. A cantora perdeu a disputa contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays pela preferência do público em uma votação realizada no site R7.

Foto: Reprodução

A décima formação de Roça deu início com a Fazendeira Jakelyne, que indicou Mirella. Em seguida, Mateus foi o peão mais votado da sede, com quatro votos. Dessa vez, o ator não conseguiu se livrar da berlinda e puxou Stéfani da baia.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Lipe indicou Tays à Roça. Um envelope revelou a existência de um quinto banquinho, cujo roceiro seria decidido por meio do Resta Um. A dinâmica desfavoreceu Jojo.

Com o Poder da Chama Verde, Mariano colocou um “ponto final” na Roça e salvou Tays.

Após uma Prova do Fazendeiro, que exigiu sorte dos nossos peões, Jojo saiu vitoriosa e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Mirella viveu o reality com intensidade! No confinamento, a cantora fez amizades, resgatou antigas, se divertiu e cumpriu com as atividades.

Mas, a peoa também mostrou que é fogo no feno e protagonizou discussões com JojoLidi , Tays e Raissa. Entretanto, ela comprovou que não leva mágoa para a casa e fez as pazes com as colegas de confinamento.

Quem é MC Mirella?

MC Mirella é uma cantora de funk sucesso absoluto em São Paulo. A jovem de 23 anos nasceu em São Caetano do Sul, mas atualmente vive na capital paulistana.

Dona de muitas polêmicas e uma legião enorme de fãs, com mais de 17 milhões de seguidores só no Instagram, tornou-se uma das funkeiras mais famosas do cenário atual do ritmo.

Sucesso nas redes sociais, a cantora acumula números impressionantes em seu videoclipes: em apenas uma semana ela atingiu a marca de três milhões de visualizações do seu clipe “Mulherão”, postado no Youtube. Entre seus maiores sucessos está “Te Amo Piranha”, em parceria com MC Bella que, desde o lançamento, já foi assistido por mais de 60 milhões de pessoas.

Feminista assumida, MC Mirella defende a liberdade sexual das mulheres. A funkeira possui um estilo mais sexy e adora sensualizar nas fotos, vídeos e videoclipes.

O sucesso da cantora e dançarina é tão grande que ela teve que criar uma segunda conta no Instagram, dedicada exclusivamente ao público infantil.

Enquanto seu primeiro perfil é dedicado a fotos sensuais, como a que mostra as tatuagens “Quer mais?”, na virilha, e “Bate”, no cóccix, e vídeos rebolando, a página para os menores mostra MC Mirella com os fãs mirins e fotos mais criativas e coloridas.

Também é conhecida por não levar desaforo para casa e já se envolveu em diversas polêmicas com outros famosos, como a briga pelas redes sociais com a socialite Day McCarthy, a mesma que fez ataques racistas a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A funkeira faz parte da gravadora Warner Music e recentemente lançou seu primeiro álbum intitulado de ‘Abusada’.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também