Luiza Ambiel é a mais votada na Enquete A Fazenda para sair hoje (24)

A votação começou ontem e termina nesta quinta, com a eliminação ao vivo. Vote em quem você quer eliminar e veja a parcial quantas vezes quiser. Se puder, compartilhe a enquete

- PUBLICIDADE -

A segunda Roça do reality A Fazenda foi formada na noite desta quarta-feira (23) e dos três peões que estão na berlinda, Luiza Ambiel é a mais votada na Enquete A Fazenda do PIRANOT para SAIR do programa.

Foto: Reprodução/RecordTV

A eliminação de um deles acontece hoje (24). Estão na Roça Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha. A peoa Lidi está em segundo lugar da votação na enquete e JP Gadêlha é o último. Se a votação permanecer assim até a hora da eliminação, Luiza Ambiel é a peoa mais votada e deve sair na noite de hoje do programa A Fazenda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda 12, com o objetivo de adiantar quem será o eliminado. A votação começou ontem e termina nesta quinta, com a eliminação ao vivo. Vote em quem você quer eliminar e veja a parcial quantas vezes quiser. Se puder, compartilhe a enquete.

Vote na Enquete A Fazenda

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui.

Veja quem votou em quem na segunda Roça de A Fazenda 12

Na segunda votação para a Roça, alguns peões aproveitaram para “lavar roupa suja” ao vivo na sede de A Fazenda 12 e fizeram da última terça-feira (22) uma noite inesquecível para o público, que acompanhou cada justificativa.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

O Fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho. Luiza Ambiel foi a próxima, com seis votos. Em seguida, a peoa puxou Lidi Lisboa da baia. O último peão indicado foi JP Gadêlha na dinâmica do Resta Um.

Três dos indicados fizeram a Prova do Fazendeiro nesta quarta (23): Carol Narizinho, JP Gadêlha e Lidi Lisboa. A peoa Luiza Ambiel já estava direto na Roça sem direito a participar da atividade, já que foi vetada por Biel, após o cantor receber o Poder da Chama Vermelha.

Carol Narizinho ganha a Prova do Fazendeiro e escapa da Roça

Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (23), os peões Carol Narizinho, JP Gadêlha e Lidi Lisboa passaram por um desafio de força, agilidade e destreza.

A ex-panicat Carol Narizinho levou a melhor e garantiu posto de Fazendeira da semana, além de ter imunidade e poder de indicação na próxima votação.

A atividade foi dividida em três partes: moer cana, usar uma canaleta para encher baldes com o suco, liberando as letras de “Fazendeiro” e, por último, precisaram montar a palavra para finalizar a prova.

JP e Carol começaram bem a prova, quase juntos, enquanto Lidi ficou para trás. Narizinho então tomou a liderança, seguida por JP e Lidi. Todos os competidores foram bem, mas o chapéu mais cobiçado da televisão foi para a peoa Carol Narizinho.

JP Gadêlha e Lidi Lisboa formam a Roça da semana ao lado de Luiza Ambiel.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir