Enquete A Fazenda: vote para eliminar um dos peões na Roça

A eliminação de um deles acontece nesta quinta-feira (24). Acesse nossa Enquete A Fazenda quantas vezes quiser e acompanhe a parcial da votação

- PUBLICIDADE -

Após a formação da segunda Roça do reality A Fazenda, aconteceu na noite desta quarta-feira (23), a definição dos nomes que vão para o voto popular. Luiza Ambiel não participou da Prova do Fazendeiro e já estava definitivamente na Roça. Os demais fizeram a Prova do Fazendeiro e um deles se salvou. Foi Carol. Com isso, os participantes JP Gadêlha e Lidi Lisboa se juntaram na Roça com Luiza.

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda, com o objetivo de adiantar quem será o eliminado. A votação começa hoje (23) e termina nesta quinta, com a eliminação ao vivo. Vote em quem você quer eliminar e veja a parcial quantas vezes quiser. Se puder, compartilhe a enquete.

Vote na Enquete A Fazenda

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui.

A eliminação da A Fazenda

A eliminação de um deles acontece nesta quinta-feira (24). Acesse nossa Enquete A Fazenda quantas vezes quiser e acompanhe a parcial da votação.

Veja quem votou em quem na segunda Roça de A Fazenda 12

Na segunda votação para a Roça, alguns peões aproveitaram para “lavar roupa suja” ao vivo na sede de A Fazenda 12 e fizeram da última terça-feira (22) uma noite inesquecível para o público, que acompanhou cada justificativa.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

O Fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho. Luiza Ambiel foi a próxima, com seis votos. Em seguida, a peoa puxou Lidi Lisboa da baia. O último peão indicado foi JP Gadêlha na dinâmica do Resta Um.

Três dos indicados fizeram a Prova do Fazendeiro nesta quarta (23): Carol Narizinho, JP Gadêlha e Lidi Lisboa. A peoa Luiza Ambiel já estava direto na Roça sem direito a participar da atividade, já que foi vetada por Biel, após o cantor receber o Poder da Chama Vermelha.

Grupos de A Fazenda

Por conta da pandemia do coronavírus (Covi-19), nesta edição de A Fazenda não terão grupos. Assim, os planos serão individuais. Para a Record, será um teste, já que é a primeira vez que A Fazenda fará isso. A emissora aposta que isso fará com que ninguém tenha aquele “escudo” de não poder votar neste ou naquele.

E romance? Está liberado. Pode beijar, abraçar… Para a produção, o tempo em que os selecionados estão passando isolados será garantia de que eles poderão manter contatos, inclusive os que envolvem trocas de fluidos! Esse será o mesmo motivo, inclusive, que permitirá que eles não usem máscaras durante as gravações.

Os bichinhos seguem tendo destaque: todos vão aprender a lidar com os animais, recebendo aulas de um zootecnista por meio de vídeo.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir