Enquete A Fazenda: vote no peão que você torce para ficar no reality

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda 12, com o objetivo de adiantar para o público quem será o eliminado e quais peões ficarão no programa

- PUBLICIDADE -

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui

Na noite desta terça-feira (27) teve a formação da 7ª Roça desta temporada de A Fazenda 12 e hoje (28) aconteceu a Prova do Fazendeiro, que livrou um dos peões da Roça. Quem ganhou a prova e garantiu o chapéu mais cobiçado em A Fazenda foi: Jaqueline. Os outros dois peões se juntaram a Victória na Roça e um deles saíra nesta quinta-feira (29). Vote na Enquete A Fazenda no peão que você quer que FIQUE no programa.

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda 12, com o objetivo de adiantar para o público quem será o eliminado e quais peões ficarão no programa. A votação começa hoje (28) e termina nesta quinta, com a eliminação de um deles ao vivo. Vote na enquete e confira a parcial dos votos quantas vezes quiser.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja como foi a formação da Roça

O Fazendeiro Juliano passou a força da indicação para Biel após ler o Poder da Chama Verde. O MC escolheu o amigo Juliano para ganhar R$ 20 mil. Biel por sua vez indicou o Lipe direto à Roça. Ao mesmo tempo, os peões da sede votaram na Victória que chamou Jakelyne da baia para formar o trio roceiro. A dinâmica do Resta Um retornou ao jogo e Tays sobrou para a berlinda. Porém, o fogo no feno não acabou aí, já que a Victória, dona do Poder da Chama Vermelha, podia trocar o quarto roceiro. Com o poder em mãos, ela livrou Tays e colocou Raissa no seu lugar.

Biel, que foi o vencedor da Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder antes de começar a votação e escolheu o Poder da Chama Verde para ele e premiou o amigo Juliano. Além disso, teve a chance de escolher um participante para por na Roça. Dessa forma, escolheu dar o Poder da Chama Vermelha para a Victória.

Enfim, os peões Jakelyne, Lipe e Raissa estarão na disputa da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (28) para evitar uma eliminação na quinta-feira (29).  No desafio, Raissa vetou Victória de participar e por isso ela já está definitivamente na Roça.

Reviravolta no jogo: Tays volta para a Roça em A Fazenda após Biel desrespeitar regras e Raissa escapa

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12, fez uma entrada ao vivo no reality na tarde desta quarta-feira (28) para falar com os peões sobre uma situação envolvendo a Roça de ontem. De acordo com o jornalista Leo Dias, o aviso dado por ele foi sobre o cancelamento do Poder da Chama Vermelha. Biel tinha sido o ganhador do poder e o prêmio foi dado pelo funkeiro a Victória Villarim.

Uma foto de Lipe, Tays, Victória e Jake recebendo a notícia sobre a mudança na Roça
Foto: Divulgação

No Twitter, muitos internautas reclamaram de uma possível comunicação entre Biel e seus companheiros no jogo, Juliano Ceglia, Mirella e Victória Villarim, a respeito do poder da chama recebido por ele. De acordo com as regras do programa, não é permitido conversar ou dar sinais a respeito dos tais poderes, o que supostamente Biel violou durante a formação da Roça de ontem.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Na tarde de hoje, os participantes foram avisados que deveriam se dirigir até a sala.

“Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros. Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês. Sempre repito que fica em cima do dono do lampião. Na formação de ontem, houve algumas tentativas. Nós, pessoal de casa, vimos. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Além disso tudo, outro trecho não foi ao ar, irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, identificou que essas conversas violaram as regras”, disse Mion.

Por fim, o apresentador informou que a direção decidiu então anular o poder da chama de ontem. “Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo”, finalizou ele.

Com isso, a Roça foi formada então por Lipe, Jake, Victória e Tays.

Questionada sobre quem ela gostaria de vetar da Prova do Fazendeiro, Tays escolheu Victória Villarim, que já estava vetada anteriormente e, portanto, já está definitivamente na Roça.

Quem é Tays Reis de A Fazenda?

Tays Reis é uma cantora baiana nascida em Ilhéus e vocalista da banda Vingadora. Iniciou seus estudos na faculdade de jornalismo quando ainda morava em Itabuna.

Começou a carreira aos 13 anos cantando na igreja e depois em bares e fazendo participação em bandas, até ser convidada, aos 21 anos, para integrar o atual grupo de “arrochadeira”, a mistura de arrocha com pagode baiano. O grupo surgiu no fim de 2014. Para dar continuidade ao sonho, precisou trancar a faculdade, se mudar e abrir mão de ficar perto da família.

A banda liderada pela cantora é dona da música “Paredão Metralhadora”, que foi entoada por nomes como Ivete Sangalo, e seu clipe oficial tem milhões de visualizações. A música foi lançada em 2015.

Tays Reis estreia no Carnaval de Salvador em 2016 puxando dois blocos de rua em cima do trio elétrico em uma das maiores festas de rua do Brasil.

A baiana tem 25 anos e é uma das artistas mais populares na cena musical em sua terra natal. No Carnaval, ela já dividiu o palco com nomes de peso como AnittaClaudia LeitteLéo Santana e Ivete Sangalo.

 

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir