Enquete A Fazenda: quem você quer na Roça que será formada hoje?

Quatro peões serão indicados à berlinda hoje e somente três deles disputarão a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (28)

- PUBLICIDADE -

A noite desta terça-feira (27) promete ter muito fogo no feno durante a formação da nova Roça em A Fazenda. Quatro peões serão indicados à berlinda e somente três deles disputarão a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (28). O peão vencedor escapará da Roça e de quebra garantirá o posto de Fazendeiro e mais uma semana de imunidade dentro do reality.

Clique aqui para votar na Enquete A Fazenda

Quem será que o Fazendeiro Juliano vai indicar para a Roça hoje? Quem será que o Biel, ganhador da Prova de Fogo, vai indicar para a possível eliminação na A Fazenda 12? E a casa; qual participante será mais votado pelos colegas de confinamento na formação da Roça desta terça? Vote na Enquete A Fazenda logo acima no peão ou peoa que você quer ver na Roça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja como foi a vitória de Biel na Prova de Fogo de A Fazenda 12

A sétima Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida nesta segunda-feira (26), testou a agilidade e concentração dos peões. Biel se saiu melhor na atividade e ganhou pela primeira vez o desejado Lampião do Poder. Agora, ele poderá indicar alguém para a Roça. Confira como foi a prova:

Na sala, os peões sortearam os participantes da prova por meio da dinâmica dos ovos dourados. Biel, Jakelyne, Lipe e Mirella foram os selecionados para disputar o sétimo Lampião do Poder da temporada.

A prova testou a agilidade e concentração dos peões. Os competidores precisavam encher de leite um recipiente acoplado no capacete e transferir o líquido para outro recipiente.

Mas o trajeto até o utensílio final era um pouco complicado. De kart, os peões transitavam pela arena com o líquido na cabeça.

A atividade precisava ser feita em 15 minutos e ganhava o competidor que acumulasse a maior quantidade de leite. Então, era preciso agilidade para realizar o trajeto o maior número de vezes possível.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Biel se saiu melhor na atividade e levou o Lampião do Poder para a sede. Já na baia, Jakelyne, Lipe e Mirella tiveram que entrar em acordo para escolher apenas um peão para completar o quarteto. Após muita discussão, Raissa foi a escolhida.

Resumo A Fazenda

Veja os últimos acontecimentos do reality rural no nosso resumo A Fazenda:

Lipe conversa com ovelhas antes de dormir: sem dúvida, os animais são os personagens mais fofos de toda edição de A Fazenda. Por isso, nem o medroso Lipe conseguiu evitar conversar com as ovelhas, mas sustinho não faltou.

Peões reclamam de louça: se virando com a louça em uma sede sem água encanada, os peões Lucas, Jakelyne e Lipe não pouparam reclamações a respeito da situação e do desleixo de alguns peões com a louça.

“Acho que nós dois vamos ser alvos de votos”, diz Biel a Victória: os peões Biel e Victória, de olho nas dinâmicas na semana, aproveitaram um tempo sozinhos durante a noite para confabular entre si. Segundo Biel, ele tem certeza que ele e Victória serão alvos de votos.

Quarteto combina dinâmica para definir a próxima Roça: Victória acredita que será indicada à Roça, por meio dos votos da sede. Por isso, conversou com os colegas a fim de salvar-se da eliminação. Biel e Juliano já tinham toda a estratégia traçada na mente e explicaram para as peoas.

Peões voltam à sede após Prova de Fogo e Raissa fica chateada com notícia: a quarta integrante da baia desta semana foi a peoa Raissa, pelo consenso entre Jakelyne, Lipe e Mirella. A modelo não pareceu feliz com a notícia, mas conseguiu reprimir a chateação com a ajuda de Jojo.

Já votou na Enquete A Fazenda? Vote e veja a parcial dos votos quantas vezes quiser.

Em A Fazenda, Lidi chama Mirella de ‘ardilosa’ em briga após cantora tomar punição

A Fazenda 12 foi cenário de mais uma grande confusão. Na noite deste domingo (25), Lidi Lisboa e MC Mirella brigaram feio. Aos gritos, a atriz chamou a funkeira de “babaca” e “ardilosa”.

Tudo começou após Mirella tomar uma punição que deixou a sede sem água encanada por 48 horas. “Lidi, para de fazer escândalo com tudo nesta casa. Todo o mundo aqui leva punição [..] O que você está rindo, tem alguma palhaça aqui para você estar rindo?”, indagou a cantora, enquanto passava maquiagem no rosto. Leia tudo aqui.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir