Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda: quem você quer ELIMINAR na 10° roça? Vote!

Junior Cardoso

Published

on

ENQUETE ATUALIZADA – clique aqui.

Na noite desta segunda-feira (25/11/19), em sua reta final, o reality A Fazenda formou a 10° roça dessa temporada. Vote na Enquete A Fazenda aqui do PIRANOT! A eliminação é dia 28, quinta.

Dos três na berlinda, sairá um fazendeiro e, os demais, irão para o voto popular, correndo o risco de ser eliminado. A Enquete A Fazenda do PIRANOT está no ar, apontando quem o público quer ver eliminado ou fazendeiro.

 

É isso mesmo! O PIRANOT tem duas pesquisas no ar. Uma perguntando quem você quer ver fazendeiro e, a segunda, quem você quer eliminar. Vote nas nossas Enquete A Fazenda a seguir:

Vote para fazendeiro

Quem você quer que vire fazendeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Vote para eliminar

Quem você quer eliminar na 10° roça?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Se a enquete não abrir, clique aqui e tente novamente!

Informações úteus

A eliminação dessa semana será dia 28. Nesta terça, após a Prova do Fazendeiro, acesse nosso site e veja a nova enquete com os dois nomes que estarão na votação popular.

Para acompanhar os resultados em tempo real, basta ir atualizando a página.

Ajude a divulgar a Enquete A Fazenda do PIRANOT. Assim mais pessoas vão dar a sua opinião!

Como interpretar a Enquete A Fazenda 11

Aqui no PIRANOT, você vota para eliminar. O que tiver mais votos, é o que será eliminado. O menos votado, será salvo.

No PIRANOT é aceito apenas um voto por IP, o que impede a manipulação da enquete. Com isso, torcidas organizadas não conseguem distorcer qual peão é mais impopular ou não.

A votação em massa de fãs clubes, assim como a falta de uma auditoria nas votações da Record, prejudica o bom desempenho do programa, que tem dificuldades para ganhar do SBT no Ibope, pois o mesmo perde audiência e credibilidade.

Votar para salvar da eliminação

O reality reúne celebridades para ficarem confinadas na casa da Fazenda e disputar o prêmio final de R$1,5 milhões. A casa é super vigiadas por câmeras e microfones espalhados por todo lugar.

Apesar da casa está sendo filmada 24h por dia, apenas algumas cenas acabam indo para o ar e por isso, o público fica com uma visão bastante limitada dos acontecimentos diários.

Sendo assim, os telespectadores que gostam de acompanhar o reality, querem saber como assistir A Fazenda 2019 ao vivo e online. Afinal, queremos conhecer de fato os nossos participantes favoritos!

Eliminados da A Fazenda 2019 até o momento

Qual é o peão e a peoa mais gata da A Fazenda?

Entre os participantes do programa, qual é o peão e a peoa que mais chama sua atenção no quesito beleza? Vote nas enquetes e veja a preferência do público.

Para votar no peão mais gato, clique aqui. Para votar na peoa mais gata, clique aqui.

Ganhador da Fazenda 11

  • Quem você quer que ganhe A Fazenda 11? Clique aqui e vote no seu participante preferido.

Vem aí BBB20!

Faltando menos de dois meses para a estreia de mais uma temporada do Big Brother Brasil, a Globo já vem trabalhando na produção do BBB20. Assim como acontece todos os anos, o Big Brother Brasil 20 deve estrear na televisão no dia 20 de janeiro de 2020.

A emissora segue fazendo a seleção de pessoas com perfis adequados para a casa mais vigiada do país. O problema é que as vagas disponíveis para desconhecidos que querem ficar famosos devem ser menores na nova edição do programa, já que a Globo estuda a opção de ter famosos no elenco do BBB20.

Enquete BBB20: você quer ver famosos na nova temporada? Vote!

Enquete BBB20: você quer ver famosos na nova temporada? Vote!

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

O que achou da ideia do BBB20 ter metade do elenco preenchido por famosos? Com isso, o PIRANOT já lança mais uma Enquete BBB20. Vote na enquete e responda se você quer ou não ver famosos nesta nova edição.

Compartilhe nossas enquetes com os amigos. Aqui no PIRANOT, você vai ficar por dentro de tudo sobre o Big Brother Brasil 20.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.