Enquete A Fazenda: quem deve virar Fazendeira e sair da Roça?

Com a nova Roça formada, o PIRANOT traz a Enquete A Fazenda para você votar no peão que deseja que se torne a Fazendeira na Prova do Fazendeiro

- PUBLICIDADE -

Mais uma Roça foi definida na noite desta terça-feira (10) no reality A Fazenda 12. Os peões indicados para enfrentar uma possível eliminação nesta quinta-feira (12) são: Jojô, Lucas (VETADO DA PROVA DO FAZENDEIRO), Raissa e Jake. Com a nova Roça formada, o PIRANOT traz a Enquete A Fazenda para você votar na peoa que deseja que se torne a Fazendeira na Prova do Fazendeiro desta quarta (11) e se livre da temida Roça no reality rural.

Enquete A Fazenda: quem deve virar Fazendeira e sair da Roça?

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos três peões que ainda não estão definitivamente na berlinda vai ter a chance de garantir o chapéu mais desejado do programa e escapar da Roça, se caso vencer a Prova do Fazendeiro que acontece esta quarta-feira. Os outros irão disputar a preferência do público e somente um será eliminado de A Fazenda 12 nesta quinta-feira (12). Quem será que fica? Quem será que sai do programa? Acompanhe tudo sobre A Fazenda aqui no PIRANOT.

Já votou na Enquete A Fazenda logo acima? Então não deixe de votar e conferir a parcial dos votos. Se puder, compartilha a enquete com os seus amigos e fãs de A Fazenda.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Em A Fazenda 12, Mirella vence Prova de Fogo e assume o poder da chama

Em atividade realizada na tarde deste domingo (08) no reality A Fazenda 12, da Record, Mc Mirella sagrou-se nova guardiã do lampião. A funkeira derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na Prova de Fogo.

Com a vitória da cantora, Stéfani foi mandada para a baia pela segunda semana seguida. Na baia, portanto, juntam-se Lucas Selfie e Mariano aos derrotados.

No sorteio, os participantes foram ao aos ninhos da sala de estar. Quem tirasse a bolinha vermelha iniciaria uma rodada à moda resta um.

Lucas Selfie foi sorteado e ganhou o poder de vetar alguém da atividade. Ele apontou Mariano, que iniciou a rodada de eliminações. Lipe, Stéfani e Mirella foram os últimos três que sobraram na dinâmica, e consequentemente enviados para fazer a prova.

Dividida em três etapas, o objetivo da disputa individual era cumprir todo o circuito no menor tempo possível. Os peões precisavam pescar chaves, abrir cinco cadeados e se equilibrar em uma prancha na etapa final. Lipe puxou Selfie para a baia; e Stéfani indicou Mariano.

Quem é Biel, o Fazendeiro da Semana?

Gabriel Araújo Marins Rodrigues, mais conhecido como MC Biel, nasceu em Lorena, em 20 de março de 1996. O cantor tornou-se um dos mais conhecidos no ritmo do funk, mas acabou “sendo cancelado” pela mídia após se envolver em diversas polêmicas.

Em abril de 2015, MC Biel estourou nas rádios e assinou contrato com a gravadora Warner Music. Ficou nas mais conhecidas paradas musicais e internacionais junto com cantores renomados como Adele. O cantor ganhou o Meus Prêmios Nick como Revelação Musical.

MC Biel é filho mais velho da advogada Eliziane Silva Araújo e do dono de uma empresa de shows e ex-DJ, Sérgio Ricardo Marins Rodrigues. Sua irmã, Giovanna Araújo Marins Rodrigues, ainda é estudante. Aos 12 anos, Biel começou a demonstrar interesse pela carreira musical e, por influência de seu pai, começou a ser modelo, DJ e dançarino.

O cantor começou cantando apenas funk ostentação e ganhou destaque devido a seu corpo e sendo considerado por muitos como um “sósia do Justin Bieber“.

Mas, o sucesso não durou muito tempo. Em junho de 2016, o cantor foi denunciado pela repórter do portal iG, Giulia Pereira, por assédio sexual, ao chamar a jornalista de “gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio”, caso tivesse relações sexuais com a mesma.

Além da acusação de assédio, MC Biel se envolveu em polêmicas de racismo, transfobia, omissão de socorro e ameaças. Com a repercussão negativa, teve seu contrato com a Warner Music cancelado e desde então esta distante dos holofotes sem emplacar nenhuma música.

Quem é MC Mirella de A Fazenda?

MC Mirella é uma cantora de funk sucesso absoluto em São Paulo. A jovem de 23 anos nasceu em São Caetano do Sul, mas atualmente vive na capital paulistana.

Dona de muitas polêmicas e uma legião enorme de fãs, com mais de 17 milhões de seguidores só no Instagram, tornou-se uma das funkeiras mais famosas do cenário atual do ritmo.

Sucesso nas redes sociais, a cantora acumula números impressionantes em seu videoclipes: em apenas uma semana ela atingiu a marca de três milhões de visualizações do seu clipe “Mulherão”, postado no Youtube. Entre seus maiores sucessos está “Te Amo Piranha”, em parceria com MC Bella que, desde o lançamento, já foi assistido por mais de 60 milhões de pessoas.

Feminista assumida, MC Mirella defende a liberdade sexual das mulheres. A funkeira possui um estilo mais sexy e adora sensualizar nas fotos, vídeos e videoclipes.

O sucesso da cantora e dançarina é tão grande que ela teve que criar uma segunda conta no Instagram, dedicada exclusivamente ao público infantil.

Enquanto seu primeiro perfil é dedicado a fotos sensuais, como a que mostra as tatuagens “Quer mais?”, na virilha, e “Bate”, no cóccix, e vídeos rebolando, a página para os menores mostra MC Mirella com os fãs mirins e fotos mais criativas e coloridas.

Também é conhecida por não levar desaforo para casa e já se envolveu em diversas polêmicas com outros famosos, como a briga pelas redes sociais com a socialite Day McCarthy, a mesma que fez ataques racistas a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A funkeira faz parte da gravadora Warner Music e recentemente lançou seu primeiro álbum intitulado de ‘Abusada’.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir