Enquete A Fazenda: quem deve se tornar Fazendeiro e escapar da Roça?

Um dos peões pode se livrar da Roça se ganhar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (28)

- Continue depois da publicidade -

Mais uma Roça foi pré-definida na noite desta terça-feira (27) no reality A Fazenda 12. Os peões indicados para enfrentar uma possível eliminação nesta quinta-feira (29) são: Lipe, Victória, Jakelyne e Raissa. Com a nova Roça pré-formada, o PIRANOT traz a Enquete A Fazenda para você votar no peão que deseja que se torne o Fazendeiro na Prova do Fazendeiro desta quarta (21) e se livre da temida Roça no reality rural. Raissa vetou Victória da prova desta quarta.

Enquete A Fazenda: quem deve se tornar Fazendeiro e escapar da Roça?

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui

Um dos três peões que estão na berlinda (exceto Victória que foi vetada da prova e já está definitivamente na Roça) vai ter a chance de garantir o chapéu mais desejado do programa e escapar da Roça, se caso vencer a Prova do Fazendeiro que acontece esta quarta (28). Os outros irão disputar a preferência do público e somente um será eliminado de A Fazenda 12 nesta quinta-feira (29).

Já votou na Enquete A Fazenda logo acima? Então não deixe de votar e conferir a parcial dos votos. Se puder, compartilha a enquete com os seus amigos e fãs de A Fazenda.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Veja como foi a vitória de Biel na Prova de Fogo de A Fazenda 12

A sétima Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida nesta segunda-feira (26), testou a agilidade e concentração dos peões. Biel se saiu melhor na atividade e ganhou pela primeira vez o desejado Lampião do Poder. Agora, ele poderá indicar alguém para a Roça. Confira como foi a prova:

Na sala, os peões sortearam os participantes da prova por meio da dinâmica dos ovos dourados. Biel, JakelyneLipe e Mirella foram os selecionados para disputar o sétimo Lampião do Poder da temporada.

A prova testou a agilidade e concentração dos peões. Os competidores precisavam encher de leite um recipiente acoplado no capacete e transferir o líquido para outro recipiente.

Mas o trajeto até o utensílio final era um pouco complicado. De kart, os peões transitavam pela arena com o líquido na cabeça.

A atividade precisava ser feita em 15 minutos e ganhava o competidor que acumulasse a maior quantidade de leite. Então, era preciso agilidade para realizar o trajeto o maior número de vezes possível.

Biel se saiu melhor na atividade e levou o Lampião do Poder para a sede. Já na baia, Jakelyne, Lipe e Mirella tiveram que entrar em acordo para escolher apenas um peão para completar o quarteto. Após muita discussão, Raissa foi a escolhida.

Em A Fazenda, Lidi chama Mirella de ‘ardilosa’ em briga após cantora tomar punição

A Fazenda 12 foi cenário de mais uma grande confusão. Na noite deste domingo (25), Lidi Lisboa e MC Mirella brigaram feio. Aos gritos, a atriz chamou a funkeira de “babaca” e “ardilosa”.

Tudo começou após Mirella tomar uma punição que deixou a sede sem água encanada por 48 horas. “Lidi, para de fazer escândalo com tudo nesta casa. Todo o mundo aqui leva punição [..] O que você está rindo, tem alguma palhaça aqui para você estar rindo?”, indagou a cantora, enquanto passava maquiagem no rosto. Leia tudo aqui.

Quem é Juliano, o Fazendeiro da Semana?

Juliano Ceglia tem dois filhos, é apresentador, jornalista e amante de esportes. Ele já praticou automobilismo, natação, crossfit, entre outras modalidades.

Além disso, Juliano Ceglia já esteve no comando do programa ‘Eu Atleta’, transmitido pela Rádio Globo, aos sábados.

Com mais de 20 anos de profissão, Juliano Ceglia já passou pelas maiores emissoras do país. Em seu Instagram reúne mais de 62 mil seguidores e por lá exibe o físico malhado, dá dicas de saúde e compartilha seu gosto por viagens e automóveis.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir