Enquete A Fazenda: Mateus, Mirella ou Stéfani? Vote e veja parcial

Aqui no PIRANOT, temos a Enquete A Fazenda 12, com o objetivo de adiantar para o público quem será o eliminado e quais peões ficarão no programa

- PUBLICIDADE -

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui

A 10ª Roça de A Fazenda 12 foi formada definitivamente na noite desta quarta-feira (19) por Mateus, StéfaniMirella. Jojo Todynho venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda. Vote na Enquete A Fazenda no peão que você quer que FIQUE no programa.

Uma foto de Mateus, Mirella e Stéfani de A Fazenda
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda 12, com o objetivo de adiantar para o público quem será o eliminado e quais peões ficarão no programa. A votação começa nesta quarta (18) e termina nesta quinta, com a eliminação de um deles ao vivo. Vote na enquete e confira a parcial dos votos quantas vezes quiser.

Jojo vence a Prova do Fazendeiro e escapa da eliminação desta semana

Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (18), os peões Jojo, Mateus e Stéfani passaram por um desafio de mira e sorte. MC Mirella foi vetada por Mariano e não participou da prova.

A cantora Jojo levou a melhor do dia e garantiu o posto de Fazendeira da semana. Na próxima votação (24), a peoa também terá imunidade e o poder de indicar alguém direto para a Roça.

A atividade foi dividida em duas partes: os peões tiveram que acertar alvos com letras escondidas para, em seguida, irem formando  a frase “Casa & Cuidado”. Cada peão tinha uma cor e acertaram os alvos sem saberem o que estava por atrás, dependendo de muita sorte além da mira.

Mateus e Stéfani agora formam a Roça da semana junto a Mirella. Nesta quinta-feira (19), um dos três roceiros será eliminado e voltará para casa mais cedo. Não perca!

Veja como foi a formação da Roça em A Fazenda

Fazendeira Jakelyne indicou a Mirella. A partir daí o fogo no feno não parou! O mais votado da sede foi para a berlinda. No caso, Mateus com quatro votos e ele puxou a Stéfani da baia para formar o trio roceiro. E o programa seguiu trazendo surpresas. O Poder da Chama Vermelha, na posse de Lipe tinha o direito de escolher o quarto roceiro. O influencer digital indicou a Tays. Contudo, as novidades não pararam por aí! Ainda tinha o Resta Um e o peão que sobrou para completar o quinteto da Roça pela primeira vez nesta edição foi Jojo. Porém, com o Poder da Chama Verde, Mariano salvou a Tays.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

A Prova de Fogo que teve o Mariano como o vencedor deu ao peão o direito de ficar com o Lampião do Poder da semana. O cantor escolheu o Poder da Chama Verde para si e isso deu o direito de salvar um roceiro e ainda vetar um participante da Prova do Fazendeiro, ele escolheu veta Mirella. Já o Lipe tinha que indicar alguém para Roça entre os membros da sede.

Enfim, os peões Jojo, Mateus e Stéfani vão disputar a Prova do Fazendeiro hoje (18) para evitar a eliminação na próxima quinta-feira (19). Mirella não participará do desafio por estar vetada pelo Mariano.

Já votou na Enquete A Fazenda logo acima? Então não deixe de votar e conferir a parcial dos votos. Se puder, compartilha a enquete com os seus amigos e fãs de A Fazenda.

Quem é MC Mirella?

MC Mirella é uma cantora de funk sucesso absoluto em São Paulo. A jovem de 23 anos nasceu em São Caetano do Sul, mas atualmente vive na capital paulistana.

Dona de muitas polêmicas e uma legião enorme de fãs, com mais de 17 milhões de seguidores só no Instagram, tornou-se uma das funkeiras mais famosas do cenário atual do ritmo.

Sucesso nas redes sociais, a cantora acumula números impressionantes em seu videoclipes: em apenas uma semana ela atingiu a marca de três milhões de visualizações do seu clipe “Mulherão”, postado no Youtube. Entre seus maiores sucessos está “Te Amo Piranha”, em parceria com MC Bella que, desde o lançamento, já foi assistido por mais de 60 milhões de pessoas.

Feminista assumida, MC Mirella defende a liberdade sexual das mulheres. A funkeira possui um estilo mais sexy e adora sensualizar nas fotos, vídeos e videoclipes.

O sucesso da cantora e dançarina é tão grande que ela teve que criar uma segunda conta no Instagram, dedicada exclusivamente ao público infantil.

Enquanto seu primeiro perfil é dedicado a fotos sensuais, como a que mostra as tatuagens “Quer mais?”, na virilha, e “Bate”, no cóccix, e vídeos rebolando, a página para os menores mostra MC Mirella com os fãs mirins e fotos mais criativas e coloridas.

Também é conhecida por não levar desaforo para casa e já se envolveu em diversas polêmicas com outros famosos, como a briga pelas redes sociais com a socialite Day McCarthy, a mesma que fez ataques racistas a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A funkeira faz parte da gravadora Warner Music e recentemente lançou seu primeiro álbum intitulado de ‘Abusada’.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir