Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda: Evandro deve continuar e Gabi sair, diz pesquisa

Junior Cardoso

Published

on

Gabi Prado e Evandro Santo estão na Roça e lutam para permanecer no programa. A Enquete A Fazenda 2018 aqui do PIRANOT está apontando, assim como o site UOL, a permanência do ex-pânico no reality.

Para ver o resultado da Enquete, que aponta a eliminação de Gabi, rode a página para baixo.

É importante lembar que a Enquete A Fazenda aqui do nosso jornal tem acertado quem serão os eliminados, mas para que seu voto seja válido na votação do programa tem que votar também no site do R7.

A Roça começou a ser formada na segunda-feira. Gabi foi mandada para a berlinda pelo então fazendeiro Rafael Ilha. A casa votou em Evandro que puxou Cátia, que estava na baia.

Ao que tudo indica que Gabi Prado será a eliminada. Veja mais detalhes na nossa enquete no final da página.

Vote a seguir:

Quem deve ficar?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Não está conseguindo votar ou ver o resultado? Clique aqui para recarregar a página.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

11 Comments

11 Comments

  1. Avatar

    Elidia

    2 de novembro de 2018 at 00:01

    Todo já sabia quem e os favoritos da Record o tal do Rafael e a loira burra e o abestalhado virou marionete

  2. Avatar

    Roberto Jorge

    2 de novembro de 2018 at 00:09

    Não vou ver mais esta droga. Tá na cara que e tudo armado.
    O Brasil repudia mentirosos e articuladores.
    Estes são os que sempre ficam

  3. Avatar

    Y

    2 de novembro de 2018 at 00:11

    Kkkkkkk aooooo boca de lodo . Gabiroto sumaaa ja saiu tarde bruxa . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomeee bruaca

  4. Avatar

    Vânia

    2 de novembro de 2018 at 00:16

    Fora gabi

  5. Avatar

    N

    2 de novembro de 2018 at 00:21

    Batendo palmas por vc ter saído bafo de egua kkkkk

  6. Avatar

    Anônimo

    2 de novembro de 2018 at 01:00

    Huuuuuu a Gabriela se ….. Vai sua mentirosa sem noção, vai vc não gosta de ser a tal, tomou no .. , gostei adorei que vc saiu, humilhou tanto o Evandro que ele deu um show de humildade, quem rir por último ri melhor

  7. Avatar

    Susi

    2 de novembro de 2018 at 06:57

    A maluca disse que vai Tira Rafael Ilha ? Kkkkkkkkk.oxiiii é ela que tira ? .burraaaaaa

  8. Avatar

    Susi

    2 de novembro de 2018 at 07:18

    E essse João bobo berrando affff cria vergonha na cara frouxo. Levou.um toco ao vivo. Que pamonha affffff lerdo.

  9. Avatar

    Si

    2 de novembro de 2018 at 23:45

    Essa fazenda é a pior só está ficando os mentirosos,manipuladores e egoísta,tudo o bando de idiotas, não é possível que o povo está vendo isso e não tirem essa corja, gente essa Nadia é uma mentirosa e aproveitadora, e esse Rafael cadê o caráter do cara completamente sem escrúpulos.

  10. Avatar

    Vera lucia neves @ woltlook

    3 de novembro de 2018 at 00:13

    Vera Lucia Xavier

  11. Avatar

    Anônimo

    3 de novembro de 2018 at 00:16

    Esta fasenda ficou horrivel não assisto mai estão tirando os melhotes pra distração porcaria só ficou vente chata não assisto mais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.