Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda: dos três na roça, quem você quer ver fazendeiro?

Junior Cardoso

Published

on

A Enquete A Fazenda 2018 está no ar. Após a formação da roça, na reta final da Fazenda, que aconteceu na noite desta segunda-feira (26). Nesta terça, vamos descobrir quem, dos três, vai ser fazendeiro e quem serão os dois que vão para a votação do público.

Mantendo a tradição, o Jornal PIRANOT está pesquisando quem dos três é o favorito para voltar fazendeiro. A enquete está no final da página e já pode adiantar quem tem mais risco de ser eliminado na quinta-feira.

A votação começou com João Zoli, o fazendeiro, indicando Evandro. Em seguida, os demais peões votaram. Cátia, ex-paquita foi a mais votada. Para sair o terceiro roceiro desta semana, foi feito um jogo de “resta um”. Nesta situação, Cátia salvou Sertanejo que, por sua vez, salvou Rafael Ilha. Sendo assim, o terceiro na roça é Caique Aguiar.

Vote a seguir:

Dos três, quem você quer ver fazendeiro nesta terça (27)?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Não está conseguindo votar? Clique aqui para recarregarmos a página.

Enquete PIRANOT: vencedor

Quem é o favorito para ganhar A Fazenda deste ano? A enquete PIRANOT aponta o favorito. Para votar e ver como anda a parcial da enquete clique aqui.

Como funciona a Enquete A Fazenda

O Jornal PIRANOT promove pesquisas, toda semana, para tentar adiantar, através do seu voto e de nossos milhares de outros fãs, quem deve ser eliminado, fazendeiro ou vencedor da A Fazenda 2018. Nossa pesquisa não tem nenhuma ligação com o R7. Apenas os votos lá são somados para eliminar alguém.

Se puder, espalhe nossos links e ajude nossas pesquisas ser cada dia mais votadas.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Thetis de Oliveira

    27 de novembro de 2018 at 09:09

    Não consigo entender a falta de senso critico do CAIQUE. O cidadão é muito traira. Torço para a Cátia ser a fazendeira e o Evadro voltar . Se isso acontecer, Caique vai conferir aqui fora. o resultado da sua participação prá lá de mediocre.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.