Enquete A Fazenda: disputa entre Raissa e Biel está acirrada; quem fica?

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda, com o objetivo de adiantar para o público quem será o eliminado na Roça e quais participantes seguem no jogo

A Roça de A Fazenda 12 desta semana foi oficialmente formada na noite desta quarta-feira (30) por Biel, Rodrigo e Raissa. Raissa Barbosa não participou da Prova do Fazendeiro e já estava definitivamente na Roça. Os demais fizeram a prova e Juliano Ceglia venceu. Vote na Enquete A Fazenda mais abaixo.

Uma foto dos peões Rodrigo, Biel e Raissa que estão na Roça
Foto: Reprodução/RecordTV

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu força, equilíbrio, agilidade e raciocínio, o peão Juliano saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Biel e Rodrigo não tiveram a mesma sorte e foram definitivamente mandados à 3ª Roça de A Fazenda. Agora, o trio depende do público para continuar na disputa pelo prêmio milionário.

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda, com o objetivo de adiantar para o público quem será o eliminado e quais participantes continuarão no jogo. A votação começou na noite de ontem e termina nesta quinta, com a eliminação de um dos peões ao vivo. Vote em quem você quer eliminar e veja a parcial dos votos quantas vezes quiser. Se puder, compartilhe a enquete.

Vote na Enquete A Fazenda

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui.

O resultado da votação será divulgado na noite desta quinta-feira (01) logo após a novela Jesus. E o PIRANOT traz o nome do eliminado em www.piranot.com.br.

Veja como foi a formação da 3ª Roça em A Fazenda

Nesta terça-feira (29), foi formada a terceira Roça desta temporada de A Fazenda 12. A Fazendeira Carol Narizinho indicou o peão Rodrigo Moraes. Já os outros membros da sede votaram seis vezes em Raissa Barbosa que chamou Biel da baia para formar o trio da Roça. E o fogo no feno continuou ao vivo com a dinâmica do Resta Um que colocou o Cartolouco na berlinda, mas que foi salvo por Lipe Ribeiro que tinha o Poder da Chama Verde e escolheu o Juliano Ceglia.

Lipe Ribeiro, que venceu a Prova de Fogo, antes de começar a votação oficial abriu e escolheu qual vantagem que o Lampião do Poder lhe trazia mais conforto. Por conta disso, ele decidiu entregar o Poder da Chama Vermelha para Lucas Maciel, que decidiu vetar a própria oportunidade de votar e a de Lipe. Além disso, possibilitou que Cartolouco e Luiza Ambiel votassem duas vezes para a Roça.

Por outro lado, com o Poder da Chama Verde, Lipe Ribeiro devia trocar um dos indicado à Roça (exceto quem foi indicado pela Fazendeira Carol Narizinho, que no caso foi o Rodrigo) e trocou Cartolouco por Juliano Ceglia na Roça.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Com isso, os peões Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes disputaram a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (30). Juliano vetou a participação de Raissa Barbosa no desafio. Já votou na Enquete A Fazenda? Vote agora e veja a preferência do público.

Resumo A Fazenda 12

Confira os últimos acontecimentos no reality rural no resumão A Fazenda que preparamos para você:

Parece que o novo Fazendeiro já está pensando em nomes para assumir as tarefas. Juliano conversou com Biel e Rodrigo sobre o que planeja e ouviu sugestões dos peões. “Bota a Jojo na vaca. E, se tomar punição, vai ser por conta dela e todo mundo vai saber”,  disse o funkeiro ao novo Fazendeiro. Parece que a rivalidade entre Biel e Jojo Todynho vai longe.

Com a formação da Roça desta semana decidida e a votação da Roça ainda repercutindo entre os peões, Cartolouco, Lipe e Lucas conversaram sobre os próximos passos do jogo.

Com a vitória consolidada do Juliano na Prova de Fogo e retorno inusitado para sede, os peões resolveram preparar seus pratos para jantar.

Na área externa da sede, as peoas comentam sobre o resultado da formação da Roça dessa terça-feira (29). “Não têm colhão”, diz Luiza Ambiel sobre atitude de peões.

No quarto e quase sussurrando, as peoas resolveram discutir o impacto do novo Fazendeiro Juliano e o possível resultado da Roça que foi formada.

Aproveitando a água gelada da sede, Mariano foi logo tomar um banho refrescante. A peoa Victória Villarim “flagrou” o cantor lavando as “partes baixas”, mas os dois deram risada do ocorrido.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir