Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda 2019: confira quem vai ser eliminada nesta semana

Junior Cardoso

Published

on

A Enquete A Fazenda do PIRANOT e do portal UOL apontam a eliminação de Andréa nesta quinta-feira (07/11/19), ao vivo durante o reality. A ex-de Carlos Alberto disputa a permanência dom Thayse Teixeira.

Segundo parcial coletada nos dois sites, às 22h40, Andréa tinha 56% dos votos para ser eliminada no PIRANOT. Thayse tem 44%. Para ficar, Thayse tem 55% dos votos para ficar, Andréa apenas 45%.

Vote na Enquete A Fazenda do PIRANOT

Quem você quer ELIMINAR na quinta dia 07/11/19?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Caso a enquete esteja com erro, clique aqui para atualizar a página e tentar novamente.

Visualize quantas vezes quiser a parcial da enquete clicando para atualizar a página no texto aqui em cima. Ajude a compartilhar o link nas redes sociais e fã clube da sua peoa favorita. Para encontrar nossas enquetes mais fácil, pesquise sempre por Enquete PIRANOT.

Mais Enquete A Fazenda

  • Quem você quer que ganhe A Fazenda 11? Clique aqui e vote no seu participante preferido.

Quem é Thayse, da Fazenda

Com quase dois milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Thayse Teixeira é uma das influenciadoras digitais do momento. Conhecida como a Dona do Caririri, microrregião do Estado de Ceará, a nordestina possui um humor inigualável, além de ser conhecida por não ter “papas” na língua e discutir temas tabus, principalmente relacionados ao empoderamento feminino.

Foto: Reprodução/Record TV

Thayse mora atualmente em Fortaleza e possui 33 anos. Ela é uma das participantes do reality show A Fazenda 11. Além de conquistar os palcos e a web, Thayse é também empresária e recentemente, cruzou fronteiras ao levar a sua franquia de açaí, a King Don Açaí, para Orlando e Miami.

A Fazenda 11 é a décima primeira temporada do reality show brasileiro “A Fazenda”, exibida pela RecordTV a partir de 17 de setembro de 2019. A temporada conta com a apresentação de Marcos Mion, direção geral de Fernando Viudez e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. O programa começou com 17 participantes confinados na sede, localizada em Itapecerica da Serra.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.